HARRY
___Cacete Harry, vê se olha isso aí!___diz a Nat gritando e quase me fazendo cair da cadeira que estou___você tem problemas de visão? Tá torto igual seu nariz!
___Quer merda! Eu não me ofereci pra essa merda sabia!___eu resmungo enquanto colo uns penduricalhos horríveis no teto do nosso quase ex apartamento.
Eva contou pra Nat da casa e ela fingiu que passou mal na aula no hospital, hoje a tarde, e foi até lá com Liam. Como ela também adorou, fechamos negócio e nos mudamos no máximo em 15 dias, porque temos que comprar tudo, já que os móveis que estavam na casa são decorativos e o nosso apartamento já veio mobiliado.
Nat e Eva já se responsabilizaram por comprar pratos, copos, almofadas, essas merdas! Eu e Liam vamos ver os outros móveis e, eu aposto, elas vão ficar muito putas quando verem que nossa prioridade agora é comprar mesas de jogos, além da cama, óbvio!
Quem diria que eu, logo eu, estaria nesse momento pendurando porcarias no teto pra uma festa e conversando sobre decorar uma casa? Quando penso nisso, lembro do Henry. Ele iria adorar me ajudar a arrumar minha casa nova...ele ia adorar tudo aqui, menos o fato de que eu ganho a vida levando porrada.
Tenho evitado pensar muito nele e nos meus pais, pois quando isso acontece eu me sinto mal por estar feliz e eles não. Eu sei que não mereço toda essa merda alegre que esta me acontecendo, mas eu quero muito aproveitar isso e me convenço sabendo que meu irmão, esteja onde estiver, deve estar feliz por mim.
A Eva me deixa realmente feliz, de verdade, sem máscaras. Nem mesmo tenho ruído minhas unhas com tanta frequência, mas morro de medo de que ela acabe por perceber quem eu realmente sou, o lado meu que não mostro muito pra ela porque ele se acalma quando estamos juntos.
Tenho que controlar minha raiva a todo momento, como ontem com o tal Jason, mas não sei se conseguirei sempre. Eu represei meus sentimentos tempo demais e agora, quando eles vem a tona, não tenho controle sobre eles.
Eu nunca tive muito controle sobre minha raiva, meu amor, meu sofrimento, meu ódio...mas deixa-los dentro de mim depois da morte do Henry, por 5 anos, fez com que eu nem sequer consiga mais lidar com eles, que se dirá tentar controlá-los.
Mas não quero pensar nisso...eu vou tentar. Como a Eva disse: eu só posso me esforçar pra tentar! Por que com toda maldita certeza não quero voltar a ser uma máquina que respira e, depois da Eva, nem acho que consigo sem perder o que me resta de sanidade.
___Não se ofereceu...mas é o único com mas de 1,60m nessa sala, já que Liam saiu pra pegar as bebidas!___Nat diz com os braços cruzados.
___Não seja rude lindo!___a Eva diz vindo com mais uma caixa dessas coisas que não acabam nunca___daqui a pouco eles vão pra luta e eu te mostro como fiquei agradecida!___ela fala e pisca um olho...ela me provoca o tempo todo e eu adoro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...