Capítulo 38 DIA DOS NAMORADOS

453 22 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EVA

Acordo no domingo pela manhã com o Harry agarrado a mim. Me mexo com cuidado pra não acordar ele e tento levantar, mas quando me sento na cama ele me puxa pela cintura, me jogando de novo na cama.

Ele me puxa pra baixo dele e espalha beijos pelo meu rosto e pescoço enquanto rimos sem parar.

___Feliz dia dos namorados, bebê!___ele diz me beijando pelo pescoço e levantando a cabeça em seguida, me olhando com o sorriso largo e os olhos verdes brilhando___porra, isso é estranho...nunca falei isso antes!___ele sorri mais ainda e me beija.

Harry me beija sem parar e quando percebo ele já tirou a sua camisa, que eu estou vestindo, enquanto eu empurro suas boxer pra fora do seu corpo.

Fazemos amor de forma calma e carinhosa, sentindo um ao outro de forma lenta e, quando nos jogamos na cama cansados, ainda respirando com dificuldade, o Harry ri e me abraça de lado, colocando sua cabeça nos meus seios e me olhando com o olhar divertido.

___Sabe bebê, eu não sei como os namorados passam essa porra de dia, particularmente eu queria passar o dia na cama com você, mas sei que você merece alguma coisa especial!___ele diz ainda sorrindo.

___Bem, eu gosto da ideia da cama...talvez com uma pausa pra um mergulho na piscina e, quem sabe, um almoço feito pelas mãos de um certo lutador de olhos verdes e cabelos cacheados que eu amo?___digo e pisco um olho fazendo, ele soltar uma gargalhada.

___Não!___ele diz me dando um beijo no nariz___quer dizer, a parte do almoço pode ser um jantar, esse cara vai aceitar cozinhar pra você, tenho certeza___ele diz me fazendo rir___mas que tal irmos a praia, comermos por lá e depois que voltarmos, eu cozinho, vemos um filme, transamos mais...___ele diz enquanto espalha beijos pelo meu rosto.

___Gostei da ideia lindo___digo rindo e empurro ele___então vai tomar um banho, sozinho___ele faz um biquinho lindo e passa a língua pelos lábios, mas não se move___anda lindo, sem fazer birra, senão não saímos daqui!

___Tudo bem!___ele se levanta suspirando___mas não concordei com a parte do banho sozinho...só aceitei!___ele pisca um olho e entra no banheiro.

Eu riu sozinha e penso em como chegamos aqui, eu e o Harry. Isso me faz lembrar que amanhã fazemos quatro meses de namoro, mas ele não vai se lembrar...ele nunca lembrou antes!

Não me importo dele não lembrar, porque já é um grande avanço ele lembrar do dia dos namorados...na verdade é um grande avanço chegarmos a fazer quatro meses.

Depois de resolvermos o assunto Margot, na sexta-feira, eu pensei sobre isso e percebi o quanto deve ter sido difícil pro Harry se controlar por quase vinte dias achando que eu estava prestes a terminar com ele. Esse controle que ele conseguiu manter sobre seus sentimentos me mostrou que ele esta mesmo mudando, esta mais confiante e sabendo dirigir suas emoções da forma com deveria fazer sempre.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora