Capítulo 10 RESOLVENDO O ASSUNTO

571 35 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

___Caralho Harry, você quer mesmo destruir todos os equipamentos daqui?___escuto a voz do Zayn, por trás dos socos fortes que estou dando no saco de areia.

___Eu tenho uma luta na quarta, preciso estar preparado!___eu digo sem desviar meus olhos do saco de areia, onde continuo socando___quero quebrar o cara!

Zayn suspira e me deixa sozinho de novo, ele sabe que eu estou num dos meus piores humores e que não deve ficar me testando agora.

Enquanto soco o saco de areia, penso no Henry e em como ele estaria bravo comigo agora, não só pelos meus pensamentos assassinos para com o tal Cristian, mas também pelo que fiz com Eva.

Hoje é sábado, ou seja, tem 3 dias que eu terminei qualquer merda que eu tinha com a Eva. Ela me mandou mensagens, me ligou, até apareceu lá em casa, mas eu não estava. Não liguei de volta, não respondi as mensagens e ignorei o fato dela ter ido me procurar.

Quando  a Nat falou que o tal Cristian era ex namorado da Eva, senti o sangue subir pelo meu rosto, tive dificuldade de continuar respirando e quase quebrei toda a porra do restaurante. Me senti com um ciúme irracional dela com ele. Enquanto tentava fingir que me acalmava, criei imagens dela transando com ele, enquanto não me deixa colocar a mão nem nos seus peitos, e isso me deixou muito louco!

Por isso, resolvi acabar tudo com ela, porque ela esta me fazendo mal! Eva esta entrando sob a minha pele e tomando tudo que eu tenho, todas as certezas que eu tinha sobre o tipo de pessoa que eu quero ser...que eu tenho que ser! Se eu continuasse com ela, ela iria se tornar minha fraqueza, que fazendo querer coisas que eu não posso e não quero ter.

Resolvi acabar tudo de uma vez antes que eu me apaixonasse completamente por ela, porque eu já gosto dela pra caralho!

Nesses dias, durante a noite, sonhei com o Henry me dizendo que devia agarrar a chance de ficar com a Eva e ser feliz, que eu merecia ser feliz. Mas eu sei que não mereço! Ele merecia ser feliz e, por minha culpa, morreu antes que pudesse realizar qualquer um de seus sonhos. Eu mereço a total infelicidade por isso e é assim que gosto de viver: me punindo pelos meus pecados.

Quando o Henry morreu, naquele maldito acidente, eu parei de ser quem eu era e tentei ser o Henry, pelos meus pais, pra que eles pudessem ter ao menos um filho que lhes desse orgulho. Quando vi que isso não adiantaria, decidi voltar a ser eu mesmo, mas me negando qualquer tipo de felicidade.

Antes, quando o Henry era vivo, eu vivia pra mim mesmo, sendo egoísta ao ponto de deixar meus pais de cabelos brancos com as merdas que fazia, mas quanto matei o Henry, por causa do meu egoísmo, eu decidi que já tinha tido felicidade demais pra um merda como eu, por isso, não tinha mais direito a nada nessa vida...nem era pra eu estar vivo, era pro Henry estar!

Eu não merecia ser feliz e ainda não mereço! Eu não quero amar alguém que eu possa magoar e que possa me magoar de volta...eu gosto de ser uma ilha!

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora