Capítulo 18 UM AMOR QUEBRADO QUE ALIMENTA A FÉ

583 32 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EVA

Saio da aula de prática médica correndo com a Nat, porque hoje ficamos presas aqui e já são quase oito da noite.

Não posso me atrasar porque hoje é a segunda luta do Harry no campeonato e eu quero estar lá pra ver ele entrar na gaiola.

A luta esta marcada pras dez horas, mas queria chegar antes e lhe dar um beijo antes dele ir pro vestiário.

Chegamos em casa e nos arrumamos rápido. Eu e Nat vamos no meu carro porque, com nosso atraso, o meninos já foram pro ginásio.

Hoje a luta será em Wynwood de novo, porque parece que a plateia hoje esta lotada e Liam teve que remanejar a luta pro ginásio de lá, que é maior.

Nessa fase do campeonato são 8 lutadores, que ganharam na primeira rodada. Houve sorteio entre eles pra definir os competidores das próximas 4 lutas. O Harry ficou muito feliz de não ter sido sorteado pra lutar com o Zayn agora, pois torce pra ele chegar na final.

Chego com a Nat e passamos pela multidão. Logo vemos o Liam conversando com umas pessoas e seguimos até ele.

___Oi fofuxa!___ele diz, beijando a Nat___oi Eva!

___Oi Liam!___digo rápido___onde esta o Harry?

___Estou aqui bebê!___ele diz, me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço.

Me viro pra ele e o beijo. Quando ele corresponde, eu lembro do quanto era difícil faze-lo até mesmo me dar a mão em público. Nem parece que tem menos de dois meses que isso aconteceu!

___Acabe com ele lindo!___digo contra a boca dele___e não deixe ele te acertar na boca!

___Não vou deixar bebê! Mas tenho que fazer um showzinho pra plateia, então não se assuste quando eu tomar uns soquinhos!___ele diz rindo.

___Harry, hora de ir cara!___diz o Liam ao nosso lado.

___Te vejo no vestiário bebê!___o Harry diz, piscando um olho e sorrindo.

Sei que ele é bom, mas morro de medo dele se machucar nessas lutas!

Fico conversando com a Nat enquanto Liam vai resolver as apostas e, cerca de meia hora depois, a gaiola se acende e a luta vai começar. O locutor fala animado sobre a competição de hoje e explica como será a segunda rodada. Ele diz que a luta será difícil, pois os dois lutadores são reis na gaiola.

Nat me diz que ele esta apenas fazendo drama quando me vê de olhos arregalados. Eu acho que nunca vou me acostumar a ver o Harry lutar!

Começa a música do adversário do Harry: um rap que não conheço. Me estico pra ver ele entrar e arregalo os olhos ao vê-lo: ele é enorme e, assim  como o Harry, entra descoberto e usando apenas os shorts tipo boxer, que Nat me disse que são típicos de MMA.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora