Capítulo 48 MINHA VEZ DE IR ATRÁS DE VOCÊ

303 21 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Desço pra jantar com meus pais, como sempre, sendo eu mesmo. Sorrio de lado ao lembrar da época em que eu descia essas escadas triste, devastado, usando as roupas do Henry.

Mas hoje em dia? Hoje eu e meus pais temos uma boa relação: somos pais e filho, como nunca tínhamos sido, nem mesmo quando Henry era vivo.

Nesses três anos muita coisa mudou, eu mudei, meus pais mudaram.

Quando vim de Miami de volta a Holmes Chapel eu queria me encontrar, me juntar e me reinventar, como tinha prometido a mim mesmo naquela passagem de ano de 2015/2016, com a Eva.

Eva...a mulher da minha vida, que eu não merecia! Hoje em dia eu sei que eu a mereceria, porque eu estou quase inteiro, mas eu a perdi e ela hoje deve estar casada e, quem sabe, com filhos.

Depois que voltei a Holmes Chapel eu cortei relações com todos de Miami, eu não queria nada que me lembrasse esse tempo, ou eu voltaria correndo pra Eva e iria implorar perdão, fazendo ela me "carregar pela mão", como a mãe dela me disse aquele dia. Eu não queria isso, eu amava a Eva demais pra deixar que ela passasse sua vida tentando me consertar....eu ainda a amo.

A vida é uma ironia mesmo, porque hoje em dia eu sei que poderia ser perfeito pra ela...mas já não a tenho!

Quando cheguei aqui eu e meus pais conversamos e resolvemos fazer uma terapia de família. Nosso terapeuta pediu que eu escrevesse tudo que eu quisesse num diário, mas tudo que eu consegui escrever foi minha história com a Eva.

Isso foi muito bom, porque depois de um ano, mais ou menos, eu me senti tão bem que sabia que eu, naquele momento, poderia ser o cara perfeito pra Eva. Eu comecei a controlar meus sentimentos, de verdade, sem necessidade de socar sacos de areia e, finalmente, comecei a aceitar que a morte do Henry foi uma fatalidade e não minha culpa.

Mas, nesse momento, eu comecei a pensar que ela já deveria ter refeito sua vida e me deixado de lado. Por causa disso, me empenhei ao máximo pra terminar meu livro, que era pra ser apenas um diário no início, e fiz o final dele do jeito que eu queria que as coisas fossem: com a Eva voltando pra mim.

Bem, não deu certo, porque já tem um ano que eu publiquei "Perfect" e deixei bem claro que era nossa história, com meu paradeiro na contracapa, mas ela nunca veio...ela nunca me procurou!

Quando fui divulgar meu livro nos EUA, há uns oito meses,  eu tive que me conter muito pra não ir atrás dela e só não fui porque tinha medo de encontrar ela com uma família e feliz....isso me mataria! De certa forma, pensar nela feliz com outro cara é melhor que ter a certeza de que ela esta feliz com outro cara!

Quando vim embora, eu coloquei uma boa  soma de dinheiro na conta do Liam pra ele poder pagar as despesas da casa até o contrato acabar, porque não achei justo romper meu compromisso com ele de dividir as despesas, mas me sobrou o suficiente pra me manter enquanto eu escrevia minha história com a Eva, e eu ainda tinha o apoio dos meus pais.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora