EVA
Acordo e já é noite. O Harry não esta na cama, mas escuto seus barulhos na cozinha.
Olho no celular e são mais de oito horas da noite, do Dia de Ação de Graças. Deus, eu e o Harry dormimos o dia todo!
Quando sai do vestiário e vi apenas o Liam com uma cara estranha, nem precisei perguntar pra saber que o Harry tinha tido alguma crise.
Liguei pra ele incessantemente até que ele me mandou a mensagem que eu já sabia que ele ia mandar: ele estava terminando comigo, de novo.
Parei de ligar e fui pra minha casa, decidindo esperar a quarta-feira pra falar com ele, depois que ele dormisse e se acalmasse. Dessa vez, eu senti pela sua mensagem que ele não estava bravo comigo, era mais como se ele tivesse se conformado que não daríamos certo.
Cheguei no apartamento dele cedo, na quarta-feira, e Liam me disse meio constrangido que o Harry não tinha dormido em casa e ele não sabia onde ele estava.
Mas eu sabia: ele estava fugindo de mim. Ele sabia que eu ia viajar na quarta a noite pra casa e que só voltaria no domingo, indo passar o feriado com meus pais.
Liguei pra minha mãe e disse que não poderia ir no Dia de Ação de Graças, porque tinha saído a nota de uma prova e eu precisava estudar pra aumentar minha nota. Nem ela nem meu pai discutiram, mas eles sabiam que o Harry estava envolvido nesse minha mudança de planos.
Assim, hoje bem cedo, quinta-feira, vim pro apartamento do Harry, porque sabia que ele ia estar aqui ou no ginásio socando uma saco de areia, já que ele achava que eu estava em Los Angeles.
Mas uma vez, seus medos o fizeram terminar comigo. A diferença é que dessa vez ele não estava mesmo com raiva de mim, ele estava bravo com ele mesmo e com todos os problemas que tem, com tudo que ele é!
Fizemos as pazes, depois de eu tentar fazer ele ver que eu o amo e que ele é perfeito aos meus olhos. Acabamos transando, pela primeira vez, e foi muito bom, como eu sabia que seria!
Depois que acabamos, pretendíamos dormir abraçados um pouco, mas, ao que parece, nem eu nem o Harry dormimos bem esses dias, porque apagamos por quase oito horas direto!
___Oi bebê!___diz o Harry entrando no quarto.
Ele esta de calças de moletom pretas e uma camiseta branca, um coque nos cabelos e os pés descalços. Quero pegar ele e beija-lo todo!
Harry esta com uma bandeja nas mãos e eu me sento, estilo índio, sobre a cama, pra que ele possa colocar a bandeja na minha frente.
___Não é bem uma ceia de Ação de Graças, mas dá pro gasto!___ele diz rindo.
___O cheiro esta muito bom!___digo rindo e olhando pra massa, que parece deliciosa___eu não sabia que você cozinhava lindo...se soubesse, eu poderia ter explorado esses seus talentos antes!___digo e pisco um olho pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...