Junho de 2012...
HARRY
Cheguei em casa, após sair da porra do trabalho na livraria de Holmes Chapel. Pelo menos sempre adorei ler, logo, ao menos isso de bom na minha "nova vida".
Me sinto molhado (porque esta chovendo) e irritado.
Abro a porta de casa e ninguém vem me receber, óbvio: eu não sou o Henry.
Deixo meu casaco na porta e entro. Minha mãe esta na cozinha e apenas me dispensa um olhar quando subo pro meu quarto.
Tomo um banho rápido, porque esta na hora do jantar e meus pais odeiam atrasos.
Me troco, colocando as roupas que normalmente Henry vestiria. Me olho no espelho e, como sempre, há mais de dois anos, não me reconheço nesses cabelos curtos puxados pra trás: eu sempre preferi eles mais longos, fazendo cachos. Henry os usava curtos e bem penteados...eu nunca!
Lanço mais uma olhada no espelho e cubro minhas tatuagens do bíceps, porque elas não fazem parte do meu novo eu.
Olho no relógio e me apresso. Normalmente eu me foderia pra essa merda de horário, mas agora tenho tentado ser outra pessoa, então, essa rotina se tornou minha vida.
Desço pra jantar e, como sempre, o silêncio impera. Como sem abrir a boca, mas sinto os olhares deles sobre mim.
___Harry, você já pensou se vai pra faculdade?___meu pai me pergunta de repente, me pegando de surpresa.
Acabei de me formar no 13º ano, como Henry teria, mas não sei o que quero fazer...o que ele faria?
___Eu não sei...talvez!___digo inseguro___o que vocês querem que eu faça?___há mais de dois anos tem sido assim: eu sou o que eles querem.
Minha mãe suspira fundo e larga os talheres na mesa.
___Você tem que saber Harry!___ela diz alto___você simplesmente virou uma cópia mal feita do seu irmão nesses dois anos, então você deve saber o que ele faria pra fazer igual!___ela diz, com o rosto vermelho.
___Anne...pare!___diz meu pai, com o mesmo ar calmo e alheio de sempre.
___Ela esta certa!___eu digo nervoso___eu virei o Henry, porque achei que assim vocês iam passar a me dar valor, mas não adiantou de porra nenhuma!___começo o desabafo, por tanto tempo reprimido___ele se foi, mas eu fiquei e, adivinhem, eu sou filho de vocês caralho!
Minha mãe começa a chorar e meu pai me olha perplexo, mas eles não dizem nada. Ficamos apenas olhando uns pros outros, até que minha mãe finca a faca e a roda no meu coração.
___Você não é o Henry, Harry!___ela diz, olhando pra mim com olhos decepcionados___ele deveria estar aqui e você deveria ter morrido aquele dia...ele te salvou...ele foi no seu lugar!
Ela termina gritando e eu levanto da mesa e vou pro meu quarto.
Chega! Eu desisto!
Durante mais de dois anos eu tentei ser o Henry...mas não adiantou! Eu tentei ser o filho amado que eles perderam, por minha culpa!
Mas agora chega! Hoje minha mãe falou o que estava entalado na garganta dela...e eu precisava ouvir isso pra finalmente tomar a decisão que adiei até fazer 18 anos.
Chego ao meu quarto e faço minha mala: estou indo embora...pra sempre!
Eu matei meu irmão por causa do meu egoísmo, mas nunca mais deixarei alguém chegar perto de mim o suficiente pra isso acontecer outra vez...e nem pra me magoarem assim outra vez!
Eu serei uma ilha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...