EVA
3 anos depois...
Paro meu carro em frente ao bar em Coral Gables onde será a festa de formatura da Nat, em enfermagem, e suspiro fundo...tenho que fingir que estou bem...que estou feliz!
Olho pro meu braço e pra tatuagem da Marilyn Monroe que fiz no antebraço esquerdo...nem sei porque fiz, acho que foi porque ela era um ícone da liberdade feminina, coisa que eu não sou, definitivamente.
Se estou feliz? Não...desde o dia em que sai correndo da minha formatura atrás do Harry, quando ele não apareceu, eu não sou feliz! Acho que nunca vou ser enquanto não souber o que houve aquele dia pra ele simplesmente sumir do mapa, mesmo a gente estando numa fase tranquila e feliz.
Não deve haver sensação pior na vida de alguém do que se formar, esperando seu namorado, o amor da sua vida, e ele simplesmente sumir...sem que você saiba sequer onde procura-lo...foi assim que me senti!
Durante muito tempo me debati entre raiva e tristeza, mas por fim aceitei que ele apenas fez, outra vez, o que sempre fazia: me afastar fugindo de mim. A diferença é que dessa vez eu não sabia onde procura-lo, mas eu tentei...eu tentei muito! Por mais de 6 meses eu tentei achar o Harry em vários lugares nos EUA, mas nem detetives particulares puderam me ajudar. Pensei em ir a Holmes Chapel, mas eu sei que ele não falava com os pais, logo não quis ir até lá e deixa-los preocupados com o sumiço do filho.
Assim, eu desisti, no ano novo de 2016/2017. Ali, olhando pros fogos em Miami Beach (primeiro ano novo que passei longe de meus pais), eu decidi não procurar mais o Harry, mas nunca deixei de ama-lo!
Nesses 3 anos, desde que me formei em pré medicina, pouca coisa mudou!
Liam e Nat estão firmes e fortes e pretendem morar juntos em breve, estavam só esperando ela formar. Ela ainda mora comigo, no mesmo endereço (me recusei a mudar, esperando que o Harry voltasse).
Liam ainda mora na mesma casa em Bal Harbour com Niall e Louis, que agora fazem Direito na FIU. Ele me disse que recebeu um depósito na sua conta do equivalente a um ano e meio de aluguel, do Harry, por isso ele não se mudou, apenas levou os meninos pra morarem com ele.
Foi o dia mais difícil da minha vida quando tive que ir até a casa deles encaixotar as coisas do Harry, que ele deixou pra trás. Agora esta tudo em caixas no meu apartamento, mas a cada dia que passa eu penso mais em me desfazer de todos os livros e coisas dele que ficaram.
Ele se foi e apenas me deixou um bilhete:
"Eu te amo Eva e, se eu pudesse, voltaria pra casa, pra te encontrar"
Balanço a cabeça e paro de pensar nisso, antes de entrar no bar pra festa da Nat. Assim que entro vejo todos nossos amigos de sempre felizes e bebendo...isso é uma festa não é?
___Eva, sua vadia!___diz Nat rindo e me abraçando___você demorou! Onde esta aquele médico gato da semana passada?
Ela esta falando do Rian, um residente que se tornou meu amigo e, de tanto insistir, me fez sair com ele, mas nada demais...nem mesmo um beijo rolou porque eu sou patética!
Dou um abraço nela e ficamos rindo e conversando, mesmo que a gente se veja quase todos os dias em casa.
___Eva!___diz Zayn, beijando minha mão___essa festa ficou bem melhor com você aqui linda!___ele sorri usando seu charme, que ele deveria saber que não funciona comigo.
Eu e Zayn saímos algumas vezes, mas assim que ele me beijou eu só via o Harry...então empurrei ele e disse que seríamos apenas amigos ou nada feito! Não achei justo usa-lo pra esquecer o Harry...não acho justo usar nenhum cara pra isso, por isso não tive nada com nenhum homem depois do Harry.
___Cala a boca Zayn!___digo rindo___pode voltar pra sua transa da noite!___eu falo e o empurro de volta a seja lá com quem ele estiver...mas ele sempre esta com alguém!
___Eva, minha linda___agora é Margot___que bom que veio!___ela diz passando a mão na barriga enorme da gravidez___esse barulho me mata...amor!___ela grita e em menos de 2 segundos Marcus chega a abraçando por trás.
Margot e Marcus, de alguma forma estranha, deram super certo! Eles se casaram a quase um ano agora e estão "grávidos" de gêmeos! Margot largou o marido e deu um rumo em sua vida, acabando por ajudar Marcus a dar um rumo a dele. Ela é empresária dele hoje em dia e o ginásio dele bomba, mesmo o Liam tendo largado as lutas e o Harry não estando mais lá.
Liam agora tem uma agência de turismo muito requisitada em Miami. Quando ele me falou sobre seus planos eu achei loucura, porque o mercado de turismo em Miami é super saturado, mas Liam é Liam...e a empresa dele deu super certo!
Clary e Jace vem me abraçar e eu retribuo! Eles continuam iguais a época da faculdade, mesmo casados! O casamento deles foi lindo, mas eu ainda sinto que estraguei tudo porque eu só chorei o tempo todo pelo Harry, não conseguia controlar naquela época...que idiota eu sou, e não consigo controlar nem agora!
A noite segue e eu tento me divertir e beber muito! Tenho conseguido muito bem disfarçar meu vazio interior com bebida ultimamente!
***
Acordo nessa manhã de domingo com o interfone tocando. Quer merda...quem toca o interfone domingo pela manhã?
Atendo contrariada e ouço a voz do porteiro:
___Srta. Landon, desculpe incomodar, mas o correio passou aqui ontem e a senhorita não estava___suspiro fundo pensando que eu nunca estou em casa, pois tenho pegado todos os plantões possíveis___tem uma encomenda pra senhorita e pensei que poderia ser importante, pois esta escrito urgente___o porteiro diz com medo da minha reação.
___Tudo bem, muito obrigada!___eu digo pra deixar ele calmo___você pode me trazer? Ou eu desço?___pergunto rezando pra ele dizer que traz aqui.
___Eu levo senhorita...só um minuto___ele diz e eu me levanto pra esperar na porta.
O porteiro chega e eu pego a encomenda, que veio da minha avó. Acho estranho, mas tudo bem...minha avó é estranha!
Me sento no sofá e abro o pacote. Dentro tem um livro chamado "Perfect"...meu coração gela! Desembrulho tudo logo e leio o cartão da minha avó:
"Achei que gostaria de ler essa história...sua história!"
Pego o livro e não acredito quando leio o nome do autor: Harry Styles.
Deus...ele escreveu um livro!
Na mesma hora volto pro quarto e me deito com o livro nas mãos...
Só levanto no meio da madrugada, em lágrimas, após ler o final do livro.
Pego meu telefone e na mesma hora marco uma passagem pra Los Angeles, daqui a 5 horas: minha mãe me deve algumas explicações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...