EVA
Hoje é sexta-feira e eu e Nathalie estamos exaustas quando chegamos em casa, já a noite, depois de 12 horas de aula de prática médica.
A primeira semana foi difícil, porque ainda não nos adaptamos aos novos horários do semestre. Pra completar, a equipe de líderes de torcida, da qual eu e a Nat fazemos parte, esta treinando mais do que as 12 horas semanais normais, porque a temporada de futebol vai começar e estamos ensaiando novas coreografias.
___To morta cara!___diz a Nat, se jogando no sofá, como é seu costume.
___Nem pensar! Nós vamos na luta hoje esqueceu? E depois na festa na casa do Liam!___digo puxando ela do sofá, enquanto ela geme.
___Eu sei...eu vou!___ela diz desanimada___mas não sei porque você quer ir, linda!___ela diz cruzando os braços, na minha frente___espero que não tenha nada a ver com um lutador muito gostoso, mas que não vale nada, chamado Harry Styles!
Eu perguntei tudo sobre o Harry pra Nat, deixando claro meu interesse, mas ela não quis me falar quase nada e me desencorajou totalmente sobre ele. Ela me disse que ele não é do tipo que tem um relacionamento que dure mais de uma noite e que não é o cara certo pra mim.
Mas eu não me acovardei! Quero conhecer ele, ao menos. Quem sabe ele gosta de mim e muda essa aversão dele por relacionamentos, como a Nat insiste em dizer?
Certo, eu sei que estou apenas nutrindo esperanças vans, mas eu realmente me interessei por ele. Ele tem alguma coisa que, bem, não sei, mas me atraiu muito! Não é apenas porque ele é lindo, porque conheço muitos caras lindos, mas ele tem alguma coisa...uma certa tristeza no olhar que ele parece querer esconder de todos, mas eu pude ver isso nele, mesmo durante a luta.
Se ele quiser ficar comigo, eu acho que ficaria com ele, mesmo que fosse apenas uma vez. Mas vou fazer de tudo pra mantê-lo interessado pra que ele me queira mais de uma vez...isso eu vou!
Eu nunca tive um namorado. Na verdade, eu sei que sou bonita e interessante e poderia namorar praticamente qualquer garoto nessa cidade, mas eu nunca me interessei por nenhum o suficiente pra querer mais do que alguns encontros, com apenas alguns beijos!
Sei que isso é antiquado, mas eu realmente quero um cara por quem eu seja apaixonada. Somente se eu achar esse cara eu vou pra cama com ele, porque eu não acho exatamente legal sair por ai transando por transar...isso me parece vazio e sem propósito. Fazer sexo, pra mim, é algo que vai além do prazer: é algo que conecta as pessoas.
Não me sentiria bem deixando um homem me ter de forma tão íntima apenas por uns orgasmos.
A Nat pensa como eu e, por isso, nos damos tão bem nessa questão afetiva. Ela não é mais virgem e já transou com uns caras, mas sempre esteve apaixonada por eles. Nesse ponto, ela deu mais sorte que eu, porque eu nunca me apaixonei por ninguém pra poder fazer sexo, ou mesmo gostei de alguém o suficiente pra dar uns amassos que sejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fiksi Penggemar"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...