EVA
Assim que o Harry me joga nos ombros e faz gracinha pras pessoas que assistem nossa briga, eu já me esqueci de tudo e morro de rir!
O que importa é que ele se controlou a tempo...um grande progresso pro Harry.
Ele abre a porta e me coloca sentada no carro, indo pro banco do motorista e dando a partida.
___Bebê, eu volto aqui depois pra pegar seu carro, porque quero te mostrar uma coisa!___ele diz rindo___e enquanto vamos pra lá, eu vou te pedir desculpas por quase ter quebrado a cara do babaca do Jason e você vai me pedir perdão, de joelhos, rogando minha misericórdia, por ter passado essa sua linda mãozinha pelo braço magrelo do imbecil___ele diz, mas posso ver que esta rindo.
___Não seja ciumento, lindo!___eu digo rindo e apertando a bochecha dele___você sabe que eu só amo você, só quero você e só passo minhas mãozinhas com segundas intenções em você!
Ele ri alto e eu continuo.
___Jason sempre foi meu colega de turma, desde o primeiro ano___eu...bem...eu já saí com ele algumas vezes, mas nada demais___decido dizer a verdade porque não gosto de mentir e, se o Harry descobrisse, seria muito pior___mas o que importa é que sempre o julguei um cara legal, por isso achei muito estranho o comportamento dele aquele dia na sua luta com o "armário Will".
___Bebê, eu quero voltar lá e acertar a cara dele por ter ousado tocar na minha mulher, mas não vou fazer, sabe porque?___ele diz e me olha de rabo de olho___porque eu sou um cara controlado...ao menos no momento!
___Engraçadinho! Mas o fato é que ele me procurou hoje, porque eu estava evitando ele, e me pediu desculpas! Ele disse que esta muito endividado com a faculdade e Cristian e Colin lhe deram a ideia de apostar contra você naquela luta! Assim ele ganharia uma bolada, já que as apostas eram a seu favor!
___Filho da puta!___o Harry diz sério.
___Ele e Brian queriam mesmo te tirar do sério, mas ele esta arrependido, porque viu que foi apenas um joguete na mão deles!___eu termino___Jason é um cara legal Harry, só esta passando por uma fase ruim.
___Tudo bem! Vou dar a ele o benefício da dúvida...desde que ele mantenha as mãos bem longe de você bebê, mas bem longe mesmo!___ele diz.
Eu rio e ficamos em silêncio um pouco, até que ele diz:
___Eu não ia terminar com você, de novo, hoje bebê___ele diz baixo___eu olhei pra você e, porra, achei que estava com medo de mim...fiquei tão envergonhado!___ele termina, se expondo totalmente para os meus olhos.
___Eu nunca teria medo de você Harry! Eu estava com medo por você...porque você não tem ideia da merda que seria bater no Jason naquele estacionamento! Não quero se seja preso lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfiction"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...