HARRY
Depois que contei todo meu drama pra Eva, eu me senti estranhamente leve, como se um peso enorme tivesse sido tirado de mim. Não queria contar, não me sinto bem em contar que matei meu irmão, mas sabia que eu tinha que contar pra Eva hoje, porque ela tinha chegado ao seu limite depois dar merdas que eu disse ontem.
Enquanto vinha pro apartamento dela em me lembrei de tudo que eu disse e fiz ontem e, nesse momento, tomei a decisão de que eu ia contar tudo sobre mim pra ela. Eu sei que não a mereço, mas eu a quero com desespero! Agora, enquanto ela me abraça forte e passa suas mãos pelas minhas costas pra me acalmar, eu sei que fiz a escolha certa e que, por ela, eu vou conseguir melhorar de todas as minhas merdas...eu vou ser o cara perfeito pra ela, assim como ela é perfeita pra mim.
Ela me aconchega em seus braços e enrosca sua mão no meu cabelo, enrolando os dedos nos meus cachos e me acalmando como só ela sabe fazer. Me deito no sofá e a puxo comigo, fazendo sua cabeça descansar no meu peito e seu corpo entre minhas pernas, enquanto eu a abraço pela cintura e ela começa a fazer pequenos círculos com os dedos no meu peito.
Eu poderia ficar assim pra sempre, com ela, nesse sofá!
___Harry?___ela diz e apoia seu queixo no meu peito, me olhando com seus belos olhos de cor indefinida___eu te amo!___ela diz e sorri e eu me derreto pra ela.
Apenas lhe sorrio de volta e ela se deita de barriga pra baixo, entre minhas pernas, balançando as pernas pra cima, como uma criança...ela é linda!
Passo as mãos pelos seus cabelos e a puxo mais pra cima, pra poder beijá-la com paixão e desespero. Eva se ajeita em cima de mim e enrosca sua língua na minha, em um beijo lento e muito gostoso. Ela se esfrega em meu corpo e eu já estou muito duro dentro das calças, mesmo não tendo sido minha intenção transar com ela agora, mas não posso negar que o sexo de reconciliação sempre é perfeito entre nós.
Sinto seus dedos se enroscando nos meus cabelos e passo uma de minhas pernas pela cintura dela, fazendo suas coxas se esfregarem no meu pau e gemo baixo quando ela aumenta a pressão ali, usando seu corpo.
Em um movimento rápido eu mudo de posição e a Eva fica embaixo de mim, me levanto apoiado nas mãos e joelhos e olho pra ela, que sorri, com os cabelos espalhados pelas almofadas no sofá.
Desço meu rosto sobre ela e começo a espalhar beijos molhados pelo seu pescoço, sugando de leve sua pele na junção entre o ombro e o pescoço, como sei que ela adora. Ela geme e joga o pescoço pro lado, me dando amplo acesso a todas as partes que eu queira beijar.
Eva passa suas mãos pelas minhas costas, por dentro da camisa e enrosca sua pernas na minha cintura, me puxando mais perto do corpo dela e eu esfrego meu pau no meio de suas pernas, mostrando a ela que estou muito excitado nesse momento.
Apoio uma de minhas mãos no encosto do sofá atrás da cabeça dela, e com a outra eu agarro sua nuca, puxando seus cabelos e mantendo ela parada no lugar, pra que eu possa beijar sua boca com mais fome dela do que jamais senti, porque agora ela sabe tudo de mim e me sinto nu...eu mostrei a ela todo meu coração e agora sinto que eu e ela estamos mais conectados que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fiksi Penggemar"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...