EVA
O Harry mentiu pra mim!
Ele não foi pra Inglaterra, ele ficou em Miami nas festas de fim de ano. Por isso, estou agora dirigindo pra casa dele, depois de vir de Los Angeles.
Hoje é dia 26 de dezembro, mas eu voltei assim que descobri que ele mentiu e ficou sozinho aqui. Eu não acredito que ele mentiu pra mim, mais uma vez.
Meu coração se aperta em pensar que ele passou o Natal sozinho, pois sei que todos seus amigos viajaram, ou acham que ele viajou!
Eu queria vir ontem, assim que descobri que ele mentiu, mas era dia de Natal e não podia fazer isso com meus pais, por isso vim apenas hoje, no primeiro voo que consegui.
Tive uma briga feia com a minha mãe por causa disso, mas mesmo assim ela não conseguiu me convencer a ficar em Los Angeles. Eu não podia deixar de vir, não só porque não quero deixar o Harry passar o ano novo sozinho, mas também porque eu morreria se não conversasse com ele e descobrisse porque ele mentiu...não aguentaria ficar sem resolver esse assunto até dia 2 de janeiro, quando eu ia voltar pra cá.
Eu descobri por acaso que ele não viajou, embora eu desconfiasse que algo estava errado. Liguei pra casa do Harry só por desencargo de consciência e, quando ele atendeu, eu desliguei, em choque, por descobrir que ele estava em Miami e não em Holmes Chapel.
Chego na casa dele em Bal Harbour, pois ele e Liam se mudaram fim de semana passado, e abro a porta com a minha chave. Harry me deu uma cópia da chave e Liam deu uma pra Nat, já que nós sempre íamos vir aqui mesmo, foi melhor do que ter que tocar a campainha todas as vezes.
Eu queria das uma chave do meu apartamento pra ele, mas ele recusou dizendo que não queria chegar no meu apartamento e pegar a Nat andando de calcinha pela casa.
Entro na casa e logo escuto a risada do Harry e uma outra risada, de mulher, vindo da cozinha. Vou direto pra lá e paro na porta ao ver o Harry e a tal de Margot.
Ele esta cozinhando alguma coisa e ela esta sentada num banco, com os cotovelos sobre a bancada. Estou sem ação! Não sei se choro, se bato no Harry, se saio correndo eu...eu só fico ali parada!
Ele me vê primeiro e arregala os olhos, parando o que estava fazendo. A mulher percebe e se vira pra mim, sorrindo como se nada estivesse errado aqui.
Mas esta tudo errado aqui!
___Eva? O que esta fazendo aqui?___o Harry diz assustado, não sei se por me ver antes do dia em que eu voltaria, ou porque eu descobri sua mentira, ou porque essa Margot esta aqui na casa dele.
___Eu descobri que não tinha ido viajar e vim assim que pude___eu digo e agradeço aos céus pela minha voz ter saído firme___mas pelo visto você não precisa de companhia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...