HARRY
___Toma cara!___diz Liam me entregando um copo de cerveja.
___Valeu!___eu digo e ele se senta ao meu lado.
Estou na porra de um jogo de futebol americano do time da FIU. Obviamente, estou aqui só pra agradar a Eva, porque nem pelo caralho estar aqui me deixa feliz.
Nat ficou falando a semana toda de uma nova coreografia das líderes que seria apresentada hoje no jogo e o Liam estava todo animado em vir. A Eva não disse nada, mas sei que ela queria que eu demonstrasse ao menos um décimo da empolgação do Liam em ver a namorada animando a torcida. Por isso fingi interesse e a Eva ficou tão feliz quando eu disse que vinha nessa merda de jogo que eu acabei vindo mesmo...porque eu faço tudo que ela quer!
Não é que eu fingi porque não me interesso pelas coisas que ela faz, é só que sinto que aqui não é meu lugar! Essas coisas de universitários, jogos, animação de torcida, me fazem sentir meio fora da órbita, como se a Eva fosse apenas um sonho, em um mundo fora do meu.
___Vai começar Harry!___Liam diz empolgado comendo um cachorro quente.
Não sei muito sobre a vida do Liam, porque não pergunto pra que ele não se sinta encorajado a perguntar sobre a minha, mas sei que ele é filho de pais separados que moram em Chicago. Ele tem meia bolsa pra estudar aqui e, desde que veio pra Miami, já deu um jeito de conseguir dinheiro pra se manter e pagar o resto da mensalidade da faculdade.
Uma vez apenas eu perguntei a ele porque escolheu Miami e ele me disse que sabia que aqui as oportunidades de ganhar dinheiro com coisas ilícitas era fácil...e ele sabia que sem burlar a lei, ele seria no máximo um atendente do Starbucks.
Olho pra ele, todo empolgado com sua mulher dançando no meio do campo, e não sei como ele consegue...porque eu estou evitando olhar pra Eva nessa roupa minúscula de líder, porque sei que ela esta muito gostosa e que todos os caras nessa arquibancada querem ela pra si!
Como ele consegue ter essa segurança na Nat? E olha que ele deve ser, tipo, o quinto namorado dela...enquanto eu sou o primeiro da Eva, em tudo, mas mesmo assim não consigo me sentir seguro sobre ela.
Eu sei que ela me ama, mas eu sempre acho que ela vai me deixar a qualquer momento quando se cansar das minhas merdas...porque eu sou muito cheio de merdas! Nem sei porque ela me escolheu, entre tantos que ela poderia ter.
O jogo começa e eu, ao invés de prestar atenção a ele, fico olhando pra Eva na beira do campo. Ela esta linda com seu uniforme, mas não esta feliz!
Todas as líderes estão sentadas ao lado dos jogadores reservas, no banco, inclusive a Nat, que brinca com um deles e ri sem parar. Mas a Eva esta sentada sozinha num canto, mexendo no celular.
Olho pro Liam e ele esta vendo o jogo animadamente e, de vez em quando, olha pra Nat e lhe joga um beijo, mesmo ela estando sentada ao lado de dois garotos do time e conversando com eles sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fiksi Penggemar"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...