Capítulo 5 CIÚME

677 38 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



EVA

Tem exatamente 12 dias desde que eu conheci o Harry e o beijei. Desde então ele não abanou o rabo pra mim!

Ele não pegou meu telefone, mas se ele quisesse seria só pedir ao Liam ou a Nat! Ele não ligou por que não quis e sou obrigada a admitir que ele queria apenas transar comigo e, como não foi o que aconteceu, ele deixou pra lá.

Mas eu não deixei pra lá...não mesmo! Ele vai ser meu!

Durante esses dias não houve luta, porque elas acontecem na sexta-feira e, na sexta passada, Liam disse que não ia ter porque um dos lutadores estava muito gripado e não seria justo faze-lo entrar na gaiola. Logo, a luta foi adiada pra essa sexta. Assim, eu não pude ir, mas o Harry não iria mesmo, então não teria mesmo como eu ver ele.

Depois daquela festa o Liam e o Harry receberam uma multa daquelas, no prédio onde moram, e vão ficar sem fazer festas um bom tempo ou serão expulsos de lá!

Eu queria ligar pro Harry, mas decidi não fazer porque ainda é muito cedo pra correr atrás dele, já que ele não se manifestou esses dias.

Nat me disse que ele não perguntou de mim, mas que ele esta normal, como sempre. Ela ficou bem feliz dele ter ficado no canto dele, já que ela não gosta da ideia de eu me envolver com ele.

Minha melhor estratégia é encontrar com ele em festas e nas lutas, mas esses dias não foi possível colocar meu plano em prática. Pra completar, Nat e Liam estão naquela fase em que nem saem do quarto, logo eu não posso me pendurar neles pra ver o Harry...uma droga!

Hoje decidi sair com minha amiga Clary pra um bar bem legal aqui mesmo, em Coconut Grove, pra poder tirar o Harry da cabeça e me divertir, já que nas quintas, ou seja, amanhã, só tenho aulas às duas da tarde, então posso me dar ao luxo de sair as quartas, como hoje.

Clary namora o Jace, um cara bem legal, desde o primeiro ano de faculdade, mas eles brigam o tempo todo e ela quer sair hoje pra se lamuriar comigo sobre a briga atual. Eu não ligo de ouvir ela, porque se fosse eu faria o mesmo. Além disso, quero falar com ela sobre o Harry, porque a Nat claramente não vai me apoiar nessa...e eu quero apoio, porque eu não vou desistir do Harry!

Me olho no espelho e vejo que estou bem com as calças jeans, preta e justa, e uma blusa da mesma cor, com partes transparentes. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto e passei bastante maquiagem nos olhos, mas deixei minha boca com um gloss sem cor, pra dar contraste. Coloquei scarpins pretos pra completar e me sinto bonita toda de preto, pois meus olhos se destacam.

Nat saiu da aula com o Liam e não voltou...eles viraram coelhos agora que ela finalmente transou com ele! Estou muito feliz por ela, porque ela merece alguém que a ame e eu acho mesmo que o Liam esta apaixonado por ela e ela por ele.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora