Capítulo 13 APRENDENDO A FICAR JUNTOS

607 29 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

A luta de hoje acabou e o Liam me ligou, muito animado. Ele esta muito feliz porque estamos faturando uma nota com o campeonato.

A minha luta com o Colin atraiu muito mais pessoas, graças ao seu ego elevado. Colin chamou meia Miami pra ver ele perder feio pra mim, mas os espectadores gostaram e tem lotado o ginásio desde então.

Eu não fui na luta, como sempre. Ao invés disso fiquei na casa da Eva com ela. Hoje ela tem aulas no hospital de seis da manhã até seis da tarde, então ela fica muito cansada e estávamos dormindo um pouco.

Eu fiquei aqui com ela apenas a abraçando e cochilando juntos. Nunca dormi com ninguém...não queria isso! Mas apenas cochilar ao lado da Eva esta sendo muito bom, por isso quero dormir com ela de verdade!

Liam ligou e acabou por acordar eu e a Eva. Ele vai dar uma festa agora lá em casa.

Estou vendo a hora que seremos expulsos do prédio por causa das festas. O Liam também já esta prevendo isso e estamos meio que começando a olhar casas pra alugar, assim poderemos ficar mais a vontade, já que Liam não vive sem essas merdas de festas que ele adora promover.

A Eva acordou e foi tomar um banho, pois quer ir na festa. Ela adora festas!

Ontem, depois que busquei ela na faculdade e levei ela pra jantar, nós nos acertamos e começamos a namorar de verdade. Não será apenas uma coisa, como eu tinha proposto antes...agora estamos mesmo namorando.

Estou com um medo do caralho disso, mas decidi encarar essa, pela Eva e pelo Henry! Eu cansei de viver na minha ilha e percebi, tarde demais, o que deveria ter feito desde sempre: tentar ser feliz. Henry me salvou, no dia de sua morte e, com certeza não foi pra que eu passasse a vida me punindo: foi pra que eu pudesse realmente viver.

Estou até pensando em ligar pra casa e tentar falar com meus pais, pois não falo com eles a vários meses. Eu as vezes ligava pra eles, mas com o tempo acabei ligando cada vez menos e, como eles não me procuraram, deixei de fazer isso também.

___Lindo, coloco esse ou esse?___diz a Eva saindo do banheiro enrolada numa toalha, com os cabelos molhados, me mostrando dois vestidos que pegou no armário.

___Nenhum dos dois!___eu digo rindo e me sentando na cama___coloque aquele pijama de bolinhas azuis bem ridículo que estava usando...vai ficar perfeito!

Ela ri e  balança a cabeça, indo até o banheiro de novo com o vestido estampado nas mãos.

____Sabe, você pode se trocar aqui...eu não vou reclamar e nem ficar constrangido!___grito pra ela e ela apenas ri de volta.

Agora que sei que ela é virgem, eu vou bem devagar com a Eva. Lógico que isso vai ser difícil pra caralho, mas eu quero que ela tenha certeza de que quer isso mesmo e, mais que isso, quero que ela tenha experiência em várias coisas antes de transarmos mesmo. Ela me disse que nunca fez nada, tipo, nada mesmo, com um garoto. Por isso, quero fazer ela experimentar várias coisas boas antes de chegar ao sexo mesmo.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora