HARRY
___Oi lindo!___escuto a voz da Eva quando estou passando uma toalha no rosto, após treinar com Niall.
Me viro pra ela e sorrio, ao vê-la, linda como sempre, parada na beira do ringue, sorrindo.
Desço do ringue e olho feio pra uma meia dúzia de caras que estão treinando aqui e olhando pra minha garota. Me aproximo dela e lhe dou um beijo bem quente na boca, que ela corresponde.
Quando paro de beijar ela, ela sorri e me olha, levantando uma sobrancelha e rindo.
___Quer fazer xixi em volta de mim também?___eu solto uma gargalhada quando ela diz isso, porque ela percebeu que eu estava claramente demarcando território com esse beijo.
___Vou me trocar pra gente ir embora bebê, antes que esses caras molhem todo o chão do ginásio babando em você!___digo e puxo ela pela mão pro vestiário.
Eva me espera na porta, porque não quero que ela entre aqui onde certamente devem ter uns caras seminus.
Quando saio abraço ela pelos ombros e a levo pra saída.
___Queria te apresentar o Marcus, mas ele acabou de sair___digo rindo.
Marcus é sócio do Liam nas lutas e meu chefe aqui no ginásio, ele me treina há mais de dois anos e aprendi muito com ele. Mas ele não vai nas lutas e nunca disse porque...cada um com seus demônios.
Saímos do ginásio conversando e a Eva diz que esta sem carro, porque o dela esta na oficina. Um motorista horrível bateu nela no fim de semana, quando fomos na praia. Na verdade, foi ela que bateu nele, mas eu fiquei quieto sobre isso...Eva dirige muito mal!
Ela esta com uma bolsa grande e eu pergunto o que é, quando entramos no carro.
___Isso? Bem, eu passei em casa antes de vir te encontrar e peguei umas coisinhas pra deixar no seu apartamento, sabe, pra eu não precisar ficar sempre tendo que passar em casa quando durmo com você___ela me olha e sorri de forma inocente.
Normalmente, eu ficaria assustado por uma garota sequer cogitar de deixar suas coisas no meu quarto, mas não a Eva...com ela, eu fiquei muito feliz em saber que ela quer ter esse tipo de intimidade comigo.
___Ah é? Quer um pedaço do meu closet também?___eu digo rindo e dando a partida no carro.
___Na verdade, não precisa disso!___ela diz brincalhona___mas se você pudesse me arrumar um pedaço bem substancial no armário do banheiro, seria ótimo!___ela diz fingindo pensar no assunto___preciso de espaço pra colocar alguns potes e, sabe, uns produtos de beleza.
Desde que eu briguei com ela, de novo, por causa das minhas merdas, quando seus pais vieram em Miami, estamos muito bem! Já fazem quase dez dias isso e não brigamos mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...