Capítulo 4 ME CONHECER?

644 40 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

___Vamos começar agora!___eu digo pra Eva, assim que ela abre a porta do banheiro.

Eu quase fui na luta hoje só pra ver ela, mas depois eu desisti, afinal ela vinha aqui em casa pra festa. Eu sabia disso porque o Liam me disse.

Eu tive que sair pra treinar e quando cheguei em casa a festa já estava correndo solta. Me sentei com Niall e Louis na cozinha e pude sentir o olhar da Eva em mim, mas quando vi ela estava com o imbecil do Zayn.

A Kate chegou perto de mim e eu quase desisti de falar com a Eva e fiquei com a Kate mesmo, porque seria bem menos complicado, mas quando vi ela saindo de perto do Zayn, sem pensar eu a segui e, agora, estou aqui sorrindo pra ela enquanto ela me olha com seus lindos olhos arregalados...ela não esperava que eu fosse atrás dela.

Confesso que gostei de surpreender ela desse jeito...e gostei mais ainda dela claramente estar interessa em mim, assim como eu estou nela. Eu sei disso porque vi que ela saiu da cozinha, largando o Zayn, assim que a Kate começou a passar a mão no meu peito. Eu saberia mesmo antes, porque ela estava me olhando fixamente na cozinha.

Bem, ela não é meu tipo de mulher, mas é muito linda e gostosa. Eu quero mesmo ficar com ela, por isso vim atrás dela agora.

Estou parado na porta do banheiro, com os braços cruzados, esperando ela falar alguma coisa. Ela apenas me olha e, de repente, ela abre um lindo sorriso. Ela tem um sorriso lindo! Ela é toda linda e quero pegar ela agora e levar ela pro meu quarto, mas sei que ela vai me demandar um pouco de conversa fiada antes de aceitar ir pra minha cama.

Então, eu sorriu de volta pra ela.

___Oi Eva!___digo, levantando as sobrancelhas e sorrindo largo, mostrando minhas covinhas___tudo bem?

___Oi Harry! Pensei que não iria vir falar comigo!___ela diz sorrindo e eu fico admirado por ela ser tão direta...gostei disso!

___Bem, eu não poderia deixar de fazer isso, já que desde semana passada seus olhos não me saem da cabeça___digo fazendo charme.

Em geral, quando digo isso às garotas, é uma mentira, mas dessa vez é verdade, porque os olhos dela não me saíram mesmo da cabeça desde semana passada.

Ela solta uma gargalhada muito gostosa e balança a cabeça de um lado pro outro.

___Bem que a Nathalie me disse que você era o rei do charme!___ela diz e pisca um olho pra mim.

___Espero que ela não tenha dito isso em tom de desagrado!___digo colocando uma mão no peito.

___Bem...digamos apenas que ela não é muito sua fã quando seu charme é direcionado a mim___ela diz rindo.

Fico parado apenas olhando pra ela e sorrindo. Ela esta com um batom vermelho na boca que me deixa com muita vontade de beijar seus lábios....muita mesmo. Percebo que estou sendo um idiota quando ela levanta uma sobrancelha de forma interrogativa.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora