Capítulo 11 TOMANDO DECISÕES DIFÍCEIS

567 34 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Hoje é o dia da minha luta com o tal Cristian e eu estou no vestiário me preparando pra entrar na gaiola. Me sinto preso, nervoso, descontrolado.

Em um ringue normal, me impediriam de entrar na luta no meu atual estado psicológico, mas aqui não existem regras!

O Liam percebeu meu estado alterado e quis desmarcar a luta, mas eu briguei feio com ele e o impedi de fazer isso. Ele sabe que é melhor não me contrariar quando estou assim, por isso deixou pra lá, mas sei que ele esta morrendo de medo deu matar o cara na gaiola.

A Eva não me procurou mais depois daquele dia no ginásio...ela desistiu de mim!

Era pra eu estar aliviado com isso, mas não estou! Estou me sentindo vazio e, pela primeira vez, comecei a questionar o porque deu me punir tanto e não me permitir ficar com ela. Porque eu não posso ficar com ela?

Todas as pessoas tem relacionamentos, namoram, casam e, muitas dessas vezes, não dá certo mesmo, porque a coisas são assim. Talvez, eu e a Eva sejamos mesmo fadados ao fracasso, mas poderia ser que a gente iria se dar bem e acabar ficando junto pra sempre.

Eu sei que não a mereço, mas eu a quero tanto...eu estou ficando louco sem ela!

Cada vez que penso sobre isso, chego a mesma conclusão: nós só não estamos juntos porque eu não quis. Fui covarde, me apeguei as merdas dos meus medos e mandei ela pra longe de mim.

Eu fui obrigado a admitir que não afastei a Eva apenas porque eu não mereço ser feliz, pelas merdas que fiz na vida. Eu afastei ela porque tenho medo de amar ela e perdê-la, como perdi o Henry! Tenho medo dela ver que eu sou uma merda e me deixar, me magoando como meus pais me magoaram.

Porra, era tão mais fácil não sentir nada! Porque eu fui me envolver com a Eva? Eu sabia, desde que a vi pela primeira vez, que ela ia ser um problema na minha vida tão firmemente controlada!

Me aqueço e escuto o locutor anunciar nossa entrada na gaiola.

Escuto a música do tal Cristian e sinto meu sangue ferver. Eu quero quebrar ele inteiro só por já ter ficado com a Eva.

Liam me disse que ele me desafiou porque me viu com a Eva, ou seja, ele quer me quebrar, mas eu vou quebrar ele!

Começa a tocar minha música de sempre, dos Rolling Stones, e eu me pergunto porque escolhi essa música, mas eu não sei o motivo! Eu só me identifico com ela.

Entro na gaiola e olho em volta, olhando pra plateia, procurando os olhos lindos da Eva, mas sei que ela não veio, a Nat me disse depois de me xingar como louca.

Perguntei a ela sobre como esta a Eva, mas ela se recusou a me dizer qualquer coisa, mesmo depois que viu como eu ando descontrolado por causa da falta que ela me faz. Nat apenas bateu no meu ombro e disse: "cada escolha uma renúncia seu babaca! Espero que sua escolha tenha valido a renúncia que fez".

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora