Capítulo 50 PLANOS PARA O FUTURO?

392 24 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Assim que a Eva pula no meu colo e me beija, eu a beijo de volta com toda a vontade e saudade que estão dentro de mim.

A boca dela ainda tem o mesmo gosto e seu cheiro ainda é meu preferido no mundo todo...eu a amo...nunca deixei de amar!

E eu vou tê-la de volta pra mim!

Assim que voltei a Holmes Chapel, depois de não conseguir localizar a Eva no aeroporto em Londres, no sábado, eu conversei com meus pais sobre o que eu pretendia fazer. Eles me apoiaram em tudo, apesar de ficarem tristes por eu estar, novamente, indo embora de casa.

É isso que vou fazer: se a Eva me der ao menos a menor esperança de voltar pra mim, eu vou voltar pra Miami e implorar, o tempo que for preciso, até ter ela de volta...eu não vou perdê-la novamente!

Assim, ontem a noite, domingo, voltei pra Miami, mas como cheguei aqui às três da madrugada, fui pra um hotel.

Na verdade, eu tinha mesmo que ficar num hotel, porque não sabia qual seria a reação da Eva ao me ver e tive medo! Mesmo ela tendo ido atrás de mim em Holmes Chapel, o que me fez crer que ela não tinha se casado e não me odiava, ela poderia não ser exatamente amistosa depois do que eu fiz pra ela há três anos.

Assim que deitei na cama do hotel essa madrugada, fiz mil e uma suposições de como eu poderia encontrar a Eva, porque eu nem mesmo sabia se ela estava morando no mesmo lugar. Decidi que, se ela não morasse no mesmo prédio, eu ia ligar pro Liam, Niall, qualquer um de meus antigos amigos, mas eu ia achar a Eva. Sempre mantive os telefones deles comigo e, muitas vezes, quase não resisti e liguei...principalmente pra Eva!

Quando cheguei na portaria e disse que queria ver a Eva, no apartamento 5001, e o porteiro logo interfonou, eu quase desmaiei de alívio por ela morar no mesmo lugar e, quando ela me deixou subir, eu me senti muito corajoso pra falar com ela tudo que ensaiei durante o voo de Londres a Miami.

___Harry...___ela sussurra contra minha boca___eu te amo!

Quando ela diz isso eu perco de vez o pouco controle que ainda tenho e gemo alto contra sua boca, segurando ela firme pelas coxas e a carregando pro seu antigo quarto. Ela não retruca, apenas me beija com o o mesmo desespero que eu a beijo.

Entro no quarto e jogo ela sobre a cama, me ajeitando entre suas pernas sem parar de beija-la...como senti saudade de te-la embaixo de mim...

Me levanto e me sento entre suas pernas, olhando ela nos olhos enquanto desço a calça do seu pijama. Ela apenas me olha e me deixa tirar sua calça, logo seguida da blusa. A deixo de sutiã e calcinha, parando pra olhar como ela continua exatamente igual era há três anos atrás.

___Você é linda Eva...ainda me deixa tão louco como da primeira vez!___digo e desço sobre ela, beijando sua boca enquanto ela passa as mãos pelo meu pescoço.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora