Capítulo 7 NOS SEUS TERMOS...MAS COM UMA DOSE DOS MEUS

650 36 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EVA

Hoje é a luta do Harry e eu estou me arrumando pra ir.

Nat fez cara feia e revirou os olhos quando eu contei o que houve na quarta-feira passada, mas respeitou minha decisão de ficar com o Harry nos termos dele.

Eu aceitei os termos dele...só esqueci, propositalmente, de dizer a ele que teria uma dose dos meus termos nisso!

Eu peguei o número do celular dele com o Liam e, desde semana passada, comecei a mandar mensagens fofinhas pra ele. Ele sempre responde e, algumas vezes, até me liga de volta.

Sei que com o Harry tenho que ir devagar, ou ele vai escorrer pelos meus dedos, mas eu sou paciente...posso fazer isso devagar!

___Tá pronta doida?___diz a Nat, entrando no meu quarto.

___Sim maluca!___digo piscando um olho pra ela.

Ela revira os olhos pra mim e saímos de casa.

Hoje vamos no meu carro, porque o Liam teve que ir mais cedo pra arrumar tudo, já que essa luta não é do campeonato e foi marcada de repente.

Chegamos ao galpão onde a luta vai acontecer, em Little Havana.

Entramos no lugar, usando os convites feitos especialmente pra essa luta e sem os quais ninguém entra aqui.

Olho em volta e esta lotado! Parece que as lutas do Harry são sempre as mais cheias. Da outra vez que ele lutou, estava lotado, o que não aconteceu na luta do Zayn. Hoje aqui esta muito cheio mesmo.

___Eva?___olho pro lado e vejo o Jason, um dos caras do time e que estuda pré medicina também.

Eu já sai com ele algumas vezes e já até trocamos alguns beijos, mas nada mais que isso.

___Oi...Jason!___digo meio sem graça___tudo bem?

___Tudo! O que faz aqui?___ele diz curioso___nunca pensei que te veria num lugar assim.

___Eu vim ver a luta, assim como você!___digo rindo.

___Meu amigo, Colin, vai lutar hoje!___ele diz, cruzando os braços no peito___ele é muito bom e acho que vai ganhar fácil do Harry, o outro lutador.

Ele diz sorrindo e tenho vontade de avisar a ele que o Harry não é exatamente um cara que perde uma luta.

___Problemas vindo a esquerda!___diz a Nat, coçando a cabeça.

Olho pro lado e vejo o Harry se aproximando. Ele esta lindo com uma calça de moletom preta e uma camiseta cinza de uma banda de rock, com os cabelos soltos. Ele não esta de bom humor, posso ver pelas rugas entre as sobrancelhas.

Eu paro de falar com o Jason e olho pro Harry sorrindo. Ele abandona as rugas entre as sobrancelhas e me sorri de volta.

___Caralho! É o outro lutador!___diz o Jason, olhando pro Harry.

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora