HARRY
Hoje é dia 15 de abril de 2016, exatamente 6 anos da noite que me mudou para sempre: a noite em que Henry morreu!
Estou durante toda essa semana me controlando pra não quebrar tudo que vejo na minha frente, mas hoje é o dia em que não quero me controlar...não quero ver ninguém, nem mesmo a Eva! Quero apenas beber até desmaiar e chorar pela morte do meu irmão, pela culpa que carrego por ter causado aquele acidente e pelo que veio depois, que levou a morte da pessoa que mais me entendia nesse mundo.
Quero deixar toda minha raiva e frustração vir a tona, tirando de dentro de mim essa angústia que sempre me acompanha, mas que no dia de hoje cresce a ponto de quase me sufocar.
Liam mora comigo a três anos, ele sabe que nesse dia deve me deixar sozinho, mesmo que não saiba o motivo, por isso ele nem mesmo dormiu aqui ontem e nem deve voltar hoje a noite, provavelmente vai ficar na casa da Nat.
Marcus não estranhou quando liguei e disse que não ia trabalhar hoje. Eu apenas disse que não ia, louco pra ele me questionar e eu ter um motivo pra poder estourar com alguém, mas Marcus me conhece ao mesmo tempo que o Liam e sabe que nessa data eu fico fora de mim, então ele apenas disse "ok amigo, seja forte!"...isso me deixou ainda com mais raiva, porque eu queria discutir com ele e ter um motivo pra socar alguma coisa.
A Eva esta estudando muito pra se formar com honras, por isso tirando um almoço na quarta, não encontrei com ela pessoalmente desde domingo, o que foi um alívio, porque eu estou meio descontrolado durante todos esses dias. Falar com ela no telefone é mais fácil, porque eu consigo disfarçar minha angústia, mas não sei como será hoje, que é sexta-feira. Sei que eu deveria ter dito a ela que hoje não é um bom dia e que eu queria ficar sozinho, mas não consegui. Por isso, estou ainda mais ansioso, porque sei que ela deve vir pra cá mais tarde me encontrar e eu não quero ver ninguém!
Me levantei da cama agora, após o meio dia, e já fui direto pro bar da minha casa, em busca de algo muito alcoólico, pra poder me anestesiar de uma vez e, quem sabe, com sorte eu apago antes do dia terminar?
Me sento no sofá e ligo a TV, mas só me lembro daquela noite em que tudo aconteceu...eu era apenas um garoto irresponsável que tentava chamar atenção a todo custo, mesmo que o preço fosse a vida do meu irmão!
Porra, eu sou muito fodido...o que eu estou fazendo aqui? Em Miami? Porque eu vim pra cá mesmo? Nem sei...eu só queria fugir de tudo!
O dia passa e eu continuo sentado no sofá bebendo e no mesmo estado em que estive nesses seis anos: me culpando!
Olho pra pulseira que a Eva me deu no pulso e começo a pensar: porque ela esta comigo? Afinal eu sou um cara quebrado e quase insano. Sorrio ao lembrar que ela acha que eu estou melhor...não estou! Sou o mesmo merda de sempre, com a diferença de que agora eu não consigo mais me esconder atrás de minhas paredes e deixo o lunático que existe em mim vir a tona pra foder tudo a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect [Harry Styles Fanfic]
Fanfic"Posso não ser o homem que você apresente a sua mãe E talvez eu nunca seja o homem que te traz flores Mas posso ser a pessoa certa, a pessoa certa esta noite." Harry Styles é um garoto britânico que veio para Miami para fugir de seus fan...