Capítulo 6 NÃO SOU BOM EM FAZER PROMESSAS

640 38 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

Que merda!

Estou levando a Eva em casa, coisa que jurei a mim mesmo não fazer nunca mais!

Depois que a beijei, no dia da festa na minha casa, eu fiquei muito mexido com aquele simples beijo, por isso decidi me afastar dela, antes que ela pudesse furar as paredes que eu construí tão bem ao meu redor...eu não quero alguém na minha vida e fiquei com medo da Eva se tornar alguém importante pra mim.

Eu fiquei muito bem nesses dias e estava muito legal seguindo minha vida, como sempre...até ver ela hoje naquele maldito bar.

Eu me senti mal por estar com a Amy, uma loira muito gostosa com quem já transei algumas vezes, quando vi a Eva me olhando  de sua mesa. Eu ignorei o fato e continuei lá, mas tudo mudou quando vi ela sorrindo pra um babaca qualquer que teve a ousadia de se sentar na mesa onde ela estava com uma outra garota.

Quando ele foi ao banheiro, segui direto atrás dele e, assim que ele entrou, entrei atrás dele e logo lhe dei um soco no nariz. Disse a ele que se ele ficasse perto da Eva mais um minuto, eu iria quebrar ele inteiro...e eu ia mesmo! Acho que ele me reconheceu, porque ficou muito assustado.

Vi que a Eva entendeu que tinha sido eu quem tinha feito seu amigo sangrar. Fingi que não me importava com a raiva que vi no seu olhar, mas eu me importei. Por isso, quando vi ela indo pagar a conta, larguei a Amy falando sozinha e fui atrás da Eva.

Eu fingi indiferença, mas estava nervoso pra caralho ao falar com ela! Quando eu a segurei e ela me disse que eu a estava machucando, eu perdi o controle e deixei minha máscara cair: eu nunca iria machucar ela de propósito!

Ela demorou, mas aceitou vir comigo, porque eu disse que queria falar com ela....mas eu não sei o que falar! Eu só queria que ela viesse comigo e eu, bem, não sei o que pensei, mas minha decisão de ficar longe dela sumiu bem ali!

Chegamos na casa dela e eu paro o carro. Ela apenas se vira pra mim, muito séria. Sei que ela esta esperando eu falar seja lá o que disse a ela que queria falar.

Resolvo começar a falar o que me vem na cabeça, porque eu não consigo coordenar meus pensamentos perto dela.

___Olha Eva___eu começo e suspiro, me virando pra ela, a olhando nos olhos___eu não sou bom em promessas...eu não sou bom em nada dessas merdas de, sei lá, relacionamentos?

Eu falo e espero ela dizer alguma coisa, mas ela não diz nada, apenas me olha.

___Mas...eu queria ficar com você e, sei lá, ver onde essa merda vai nos levar___eu digo, porque é verdade, mesmo que eu não tenha pretendido isso até agora a noite___eu evitei você esses dias___digo olhando pras minhas mãos e escuto ela puxar uma respiração___eu evitei você porque eu realmente gostei muito daquele beijo e eu tenho a maldita certeza de que não quero um relacionamento, mas eu quero ficar com você!___eu digo e olho pra ela___do meu jeito, quero dizer...mas eu quero! Quero mesmo___eu olho pra ela e sei que meus olhos estão arregalados e vulneráveis, como eu odeio que fiquem!

___Harry, eu sei quem é você!___ela diz séria___eu já sabia antes de te conhecer que você não era o tipo de cara que eu poderia apresentar a minha mãe, ou que ia me mandar flores...mas eu quis você assim mesmo___ela diz, desviando seus olhos dos meus pro seu colo___e ainda quero!___ela fala e eu percebo que estava prendendo a respiração até agora___não sei como isso vai terminar e, sei lá, acho que pode terminar com você me magoando, mas eu não sou covarde e eu quero, quero realmente, ficar com você...e se no fim, você não puder me dar o que eu quero, eu vou ter que aceitar que a escolha foi minha.

Ela para de falar e eu a olho nos olhos. Eu acho que ela quis dizer que quer ficar comigo, nos meus termos.

Não sei que porra estou fazendo, porque eu nunca tive uma conversa nem mesmo parecida com uma garota, mas eu quero ficar com ela e não quero que ela fique com mais ninguém além de mim!

Henry saberia o que fazer agora...ele seria o cara certo pra Eva, se ainda estivesse vivo, mas ele não esta, por minha culpa! E eu não quero me apegar a mais ninguém, depois dele, porque eu sei o que o amor pode fazer quando você perde a pessoa, como eu perdi meu irmão. Também sei o que ele pode fazer quando a pessoa a quem você ama não te ama de volta, como meus pais não me amaram e passaram a me odiar quando eu matei o Henry!

Por isso, prefiro viver na minha ilha, sem me apegar a ninguém. Assim, nunca vou sentir a felicidade plena de amar alguém, mas também não vou sofrer quando a pessoa amada descobrir toda minha escuridão e me deixar, porque é isso que iria acontecer!

___Harry?___a Eva pergunta e eu percebo que estou olhando pra ela fixamente, sem dizer nada.

Me aproximo dela, pegando ela pela cintura, e vou beija-la, mas ela coloca uma mão sobre a minha boca e me afasta.

___Me desculpe Harry!___ela diz séria___mas eu não vou te beijar depois de você ter beijado a loira com peitos gigantes___ela diz me olhando___eu entendi seus termos e eu aceito, mas se quiser ficar comigo, será apenas eu!___ela diz e se afasta, abrindo a porta pra sair.

Eu sorrio e me sinto muito estranho por ela ser tão direta e tão, sei lá, tão a Eva! Porque ninguém é como ela.

___Tudo bem bebê!___eu digo a ela sorrindo e segurando seu braço de leve, pra que ela não saia___essa sexta vai ter uma luta e eu não vou porque não gosto de ver meus possíveis adversários lutando, mas vou lutar na terça, pois aceitei um desafio de um babaca universitário qualquer!___eu digo ainda sorrindo___você vem? Vem me ver lutar?

Ela sorri de lado e levanta uma sobrancelha.

___É claro! Não é um encontro comum, mas eu não sou comum e não quero alguém comum, ou não estaria entrando nessa...nessa...coisa... com você___ela diz, balançando as mãos___eu vou estar lá pra ver você ganhar___ela pisca um olho e sai do carro.

Assim que sai, ela se abaixa e me olha nos olhos, sorrindo.

___Mas me prometa apanhar pouco, porque não quero que sua boca fique machucada a ponto de eu não poder te beijar!___ela acena um adeus e vira as costas pra ir embora.

Eu solto uma gargalhada e ligo o carro, ainda pensando em como eu fui me meter nessa com a Eva...porque eu não sei o que estou fazendo agora!

Queria tanto que o Henry estivesse aqui pra me aconselhar...ele poderia me dizer o que fazer!

Eu não quero uma namorada...não quero me apaixonar. Estou morrendo de medo de me apaixonar pela Eva e me foder, como sempre!

Mas eu vou apenas ficar com ela, transar com ela...depois ela mesmo vai ver que nós não temos futuro, porque eu não quero um futuro com ela nem com ninguém. Quando ela perceber isso, ela mesma vai me deixar e seguir sua vida.

Porra...porque pensar nisso me machuca?



Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora