Capítulo 32 ANO NOVO!

431 21 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HARRY

___Lindo, vamos descer?___Eva me diz sorrindo.

Estamos indo pra festa de ano novo na casa dos pais dela, aqui em  Los Angeles.

Eu estou me sentindo bem apesar de hoje ter revelado mais de mim do que eu queria, durante a conversa com a  avó da Eva. Depois que saímos da cozinha, eu esperava que a Eva fosse me interrogar sobre o Henry, mas ela não o fez e eu a amo mais ainda por isso, porque eu não queria continuar o assunto.

___Vamos bebê!___eu digo e a pego pela mão pra gente descer pra festa___vamos passar nossa primeira virada de ano juntos!

Ela sorri e me dá um selinho antes de sairmos. Paro no meio do corredor e me viro pra Eva.

___Eu, bem, eu acho que queria ligar pra eles, sabe, meus pais___eu digo sério___quero saber se estão bem.

___Lindo, ligue então!___ela diz e solta minha mão___eu vou descer e te espero lá embaixo!

Eva desce as escadas e me deixa sozinho pra poder me dar privacidade pra falar com meus pais. Volto pro quarto e fico olhando pro celular até criar coragem de ligar pra casa.

Ligo de uma vez e espero o telefone tocar algumas vezes e, quando estou quase desistindo, minha mãe atende e eu não sei o que dizer.

___Oi mãe, sou eu!___digo baixo___feliz ano novo!

Ela suspira do outro lado da linha e morro de medo dela desligar na minha cara.

___Harry! Que saudade de você filho, onde você esta?___ela pergunta e posso sentir a cautela em sua voz.

___Estou em Los Angeles, mãe! Vou passar a passagem de ano aqui!___eu digo___como vocês estão? Tudo bem com o pai?

___Sim, estamos bem!___ela responde___Harry...quando vem pra casa filho? Não...não suma!___ela diz baixo.

___Eu...eu vou tentar manter contato....___eu digo com um nó na garganta___mas eu estou bem...eu sinto saudade de vocês!

___Nós também filho!___ela diz e posso escutar ela chamando meu pai, pra pegar uma extensão do telefone___espere Harry, seu pai quer ouvir sua voz.

___Harry? Por Deus, graças a Deus você ligou! Esta tudo bem?___ouço meu pai no telefone.

___Esta tudo bem pai, eu estou bem aqui___digo já chorando___eu só liguei pra desejar feliz ano novo pra vocês...eu estou bem!

___Ele esta em Los Angeles Des...___minha mãe diz ao meu pai____esta morando aí Harry?

___Não! Estou em Miami ainda, vim pra casa dos pais da minha namorada passar o dia de ano___digo e escuto eles ficarem mudos do outro lado.

___Oh, você esta namorando filho? Que bom...Henry ia ficar feliz com isso___diz meu pai___você gosta dela?

___Sim eu...eu a amo!___é estranho ter essa conversa com eles, depois de tanto tempo sem a gente se falar___Eva, ela se chama Eva...

Perfect [Harry Styles Fanfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora