Capítulo 6

310 31 7
                                    

William narrando

- Saio do aeroporto pegando o primeiro taxi que vejo.

Como sera vê-la novamente minhas mãos soavam meu coração estava acelerado.

Sou tirado dos meus pensamentos quando o taxista para em frente ao hospital.

Pago á ele e desso pego minha pequena mala e entro.

De longe avisto minha tia ao lado de uma moça espera era ela, como estava linda meu amor ganhou mais corpo seus cabelos estavam Mais pretos seus olhos pretos como a noite.

Sou tirado dos meus pensamentos quando vejo minha tia vindo ao meu encontro.

Maite narrando

Não imaginava q isso iria acontecer amo tanto meu pai.

Sou tirada de meus pensamentos quando vejo minha mãe abrançando um cara. Espera.. eu conheco ele.

Não definitivamente não pode, ser era ele meu primo William como ele mudou esta mais gostoso digo bonito. Ele colou o seus olhos sobre mim, e sentir algo totalmente estranho, minhas pernas ficaram bambas e a minha boca seca.

Maite: - Mamãe vou tomar um ar.-Digo ignorando a presença de William.

Victoria: - Filha? Não vai dar um oi para o seu primo?

William: - Não tem nada tia.-Diz William me olhando.

Maite: - Oi, William.-Falo e logo em seguida saio para a lanchonete do hospital.

Pedi ao garçom uma água, aproveitei para ligar para o meu namorado Eugênio Siller.

Maite: - Amor.

Eugênio:- Oi meu anjo, como você está?? Daqui a pouco estou chegando aí.  Fiquei sabendo do acidente e peguei o primeiro vôo.

Maite: - Estou te esperando, preciso da sua presença aqui- Falo já sentindo as lágrimas descerem.

Eugênio: - Ei não chora, daqui a pouco estarei aí contigo.

Maite: - Tabom tchau.

Eugênio: - Te amo-Fala ele.

Desligo o telefone e começo a beber a água. Novamente os meus pensamentos vão pra William, ele está tão bonito. Não vejo nele aquele garoto imaturo e sim um homem bastante seguro de si.

– Posso me sentar.-William fala chegando.

Maite: - Claro, primo.

William: - Sinto muito pelo o que aconteceu. E pra qualquer coisa estou aqui.-Agradeço ele que logo se senta e começa a me observar.

Maite: - Tudo bem, com você? O que você tanto olha.-Digo quebrando aquele silêncio constrangedor, que estava entre nós.

- Na medida do possível. Só estou reparando na linda mulher em que você se transformou.-Diz ele colocando a sua mão sobre a minha.

Maite: - É-é obrigada.-Tiro a minha mão da dele.

William: - Vejo que você não guarda mais rancor de mim por aquela briga do passado. Não é?

Maite: - Claro que não William. Naquela época a gente era jovem e não tinha maturidade, esquece aquilo.

William: - Ok, quer algo. Você não pode ficar sem se alimentar, não quero te ver doente e tenho certeza que o seu pai também não.

Maite: - Não estou com fome.

William: - Come só um pouco.

Maite: - Já disse que não. Para de insistir, já sou bem grandinha e não preciso desse cuidado todo comigo.

William:- Você está certa. Me desculpa. E que foram tantos anos sem nos vermos que até esqueci, que você não é mais aquela adolescente.

Maite: - Vê se não se esquece mais.

William: - Cadê o Dani?

Maite: - Ele esta chegando. Quando tudo aconteceu ele estava viajando a trabalho, mas já está voltando.

William: -Assim, e como está o estado do s...-Eugênio chega e interropi William.

William narrando.

Estava conversando com ela, quando um homem chega e me interrompi.

- Meu anjo.-Diz ele, mas espera aí quem ele é pra a chamar dessa forma.

Maite: - Meu amor, precisava tanto de você.

Fico olhando aquela cena digna de uma novela mexicana. Maite se levanta e abraça aquele cara. O quê?  ela chamou ele de meu amor!!

William: - Quem é esse Maite?-Pergunto com a voz alterada e morrendo de ciúmes. Sim ciúmes não vou mentir odiei ver a minha Maite com esse cara. Sim MINHA MAITE.

Eugênio: - Eu que pergunto quem é esse meu amor??- Ele pergunta segurando na cintura sela de forma possessiva.

Maite: - É, eu os apresento. William meu primo. Eugênio Siller o amor da minha vida.-Ela diz e logo beija ele. O quê?? Beija ele!!!  a partir de hoje acabo de saber que vou ter problemas com esse cara!!

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora