Pv William.
- Bato na porta do quarto da May, levando uma pessoa para ela ver, ela irá amar.
Ela não pergunta quem é, só diz para entrar, abro a porta e entro, fico meio paralisado ao vê- lá, ela está tão linda, á elogio e me perco em sua beleza até que me lembro o que eu fui fazer e falo sobre á pessoa que levei para vê- lá.
Ela parece estar curiosa e pergunta quem é. A pessoa fica atraz de mim e grita supresa, que quase me deixa surdo kk.
............................................
Pv Maite.
***: - Surpresaa!
Olho e vejo um serzinho mais lindo que fofoh que mais parece um anjo.
Entra em meu quarto correndo e pula em meus braços.
Maite: - Celenaa minha lindaa!
Celena é a irmãzinha do Wiil, ela tem 5 anos, é linda, tem os cabelos longo e com leves cachos nas pontas, tem lindos olhos azuis e está com um vestidinho rodadinho rosa, lindo também.
Ela mora com meus tios na Flórida.
Celena: - Maayy tava com saudades!
Maite: - Eu também minha princesa. Tava com muita, muita, muita saudade!
Encho ela de beijos e ela começa a rir e me contagia então começo a rir também, então caiu com ela na cama e faço cossegas nela. Ela faz cossegas em mim também e pega almofadas e começa a jogar em mim. ( Que espertinha ).
Olho para o Wiil que esta nos olhando e falo;
Maite: - Que foi Will?
William: - Hãm? Como assim que foi?
Maite: - É que você está igual á uma estatua aii nos olhando.
William: - Euu? Não!
Maite: - Siim você.
Celena: - É siim Wiil, mas eu sei por quê está nos olhando. - Diz ela passando a mãozinha nos cabelos.
Wiiliam: - Sabe ?
Celena: - Seii. Por que somos lindas né.
Maite: - Háhá deve ser por isso né Celena.
Celena: - É sim, somos princesas lindas.
William: - Convencidas nem um pouco vocês duas né? - Diz ele sorrindo.
Celena' e Maite: - Nãoo. - Falamos juntas e começamos a rir.
William: - Seii, vamos descer logo que os convidados já está começando a chegar.
Celena: - Tabom. - diz ela levantando da cama arrumando o vestido e arrumando o cabelo em seguida.
Maite: - Vamos. - Dou uma olhada no espelho para ver como estou e pego na mão de Celena.
A Celena pega na mão de Will e descemos as escadas assim, com Celena entre nos dois, até parecendo uma familia kk ( nossa que isso Maite! Que pensamento esse seu.)
Chegamos na área de casa onde está acontecendo a festa, e todos os olhares se vêêm para nos, fico meio desconfiada e olho para o chão.
William: - Vamos procurar uma mesa?
Maite: - Claro.
Celena: - Euu quelo boloo.
Maite: - Calma meu amor, vamos pegar para você tá?
Celena: - Tabom Máh.
William: - Então vocês vão pegar o bolo que eu procuro uma mesa pra gente.
Maite: - Tá.
Passo em meio a multidão de pessoas segurando a mão da Lena, cumprimento várias pessoas e quanto mais andamos maia pessoas vem nos cumprimentar.
Celena: - Aii agente nem acha o bolo.
Maite: - Olha alii na frente princesa. - digo mostrando uma mesa de comidas, tudo separando sobremesas, de bebidas, entre outros.
Celena: - Ebaaa. - Diz ela dando pulinhos de alegria.
Maite: - Você quer bolo de que sabor Lena?
Celena: - De chocolatee tiiah.
Maite: - É o seu preferido?
Celena: - Siim, amo bolo de chocolate.
Maite: - Que, bom, pega. - Digo lhe entregando um pedaço de bolo.
Olho para o lado e vejo Wiil sentado e uma mulher falando com ele. Aff' vou até lá com Celena e coloco ela sentadinha na cadeira, sento ao lado e o Will fala.
William: - May, e Lena, essa é a Luana uma amiga minha.
Maite: - Há. É um prazer conhece- lá.
Celena: - Digo o mesmo que a Máh.
Luana: - Nossa que Fofura, tão educada.
Celena: - Eu sou irmã do Will.
Luana: - Por isso que é tão linda como ele. - Diz ela olhando para a Lena e para o Wiil. Aff que isso.
Maite: - Vou pegar refri.
Celena: - Espero você aqui tá Máh?
Maite: - Tabom minha linda.
William: - Tabom May.
Saiu e procuro um refri para mim, e para a Lena. Volto para a mesa e a amiguida do Will não está mas lá, e que bom por isso!
Entrego o refri para a Lena e ela estava esperando para começar a comer seu bolo, tomo meu refri e fico observando as pessoas.
Cezar: - Oi filha o que você está achando da festa?
Maite: - Está ótima papai.
Cezar: - Que bom filha.
Cezar: - E você Wiil? O que está achando?
William: - Está muito legal. Tem tantas pessoas.
Celena: - Tiio a festa tá Lindaa.
Cezar: - Você gostou princesa?
Celena: - Siiim. E quelo dançar.
Cezar: - E a senhorita me daria essa honra? - Diz meu paii como um príncipe faz.
Celena: - Siim, meu cavalheiro. - Diz ela sorrindo.
Eles saem para a pista de dança e logo Wiil me chama para dançar,dançamos bastante ele ficava me olhando de uma forma diferente mas foi isso. Essa festa veio mais foi pessoas amigas e amigos dos meus pais e da empresa, minhas amigam não vinheram.
Quando vou beber água ouço uma voz:
*** : - Mayyy!
Maite: - Aii meu Deus! Não acredito. - Será que é quem estou pensando?
Olha para traz é pááh, vejo a pessoa.
.......................................
Será quem é essa pessoa que chegou?? Comentem o que acham meus amores. E dêêm estrelinhas❤ beijoos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...