Pv Maite.
- Chego na faculdade me despeço de meu pai com um beijo na testa e desço do carro.
Quando chego no portão de entrada sou puxada para um abraço surpreso ao qual eu não esperava.
Any: - Oii minha best. - Diz minha melhor amiga me abraçando.
Maite: - Oii Any, quer me matar de susto? - Digo fingindo estar séria, mas rindo por dentro.
Any: - Ahah só estava com saudades. - Diz ela fazendo biquinho.
Maite: - Eu também estavaa . - Digo rindo dela.
Any: - Então, como você está?
Maite: - Bem melhor. Meu paii saiu do hospital.
Any: - Que bom, e como está você e o Eugênio?
Maite: - Ah Any... Minha vida estava tão corrida essa semana que nem falei nada com você né...
Any: - O que aconteceu?
Maite: - Terminei com o Eugênio.
Any: - Ué, por quê? Vocês se davam tão bem.
Maite: - Ele só era uma farsa amiga.
Entramos para nossa sala e como o professor ainda não tinha chegado ficamos conversando.
Any: - Entendo, mas o que importa pra mim é que você esteja bem May, não aceito nenhuma pessoa fazer você ficar triste se eu acabo com essa pessoa! - Diz ela pra me animar e colocando sua bolsa encima mesa.
Maite: - Calma kk eu sei. Mas estou bem isso ficou no passado.
Any: - É bom mesmo May.
Conversamos tanto que nem percebemos a chegada do professor, e levamos um susto quando ele fala.
Professor: - Podemos começar á aula senhoritas? Ou querem mais um tempo para conversar? - Diz nos olhando.
Any: - Hãm, ah sim professor nos desculpe, pode começar.
Maite: - Éh .
Ele sai e começa a escrever no quadro.
A Any se afasta um pouco e fala em meu ouvido:
Any: - Que professor mais chato.
Sorrimos um pouco e ele persebe e nos olha sério.
Fingimos que não vimos e começamos á escrever.
Bate o horário do intervalo, eu e a Any comocamos os papos em dias, lanchamos e quando volto para a sala uma pessoa esbarra em mim.
*** Aii me desculpa, eu não quis não foi minha intenção. - Diz a pessoa se abaixando e pegando os livros que caíram.
Maite: - Não tudo bem, deixa que eu pego para você.
Juntamos os livros e quando entrego a pessoa diz.
***: - Muito obrigado!
Maite: - Não há de quê.
***: - Ah desculpa me chamo Rodrigo.
Maite: - Prazer Rodrigo eu sou... - Sou interrompida por ele.
Rodrigo: - Bom, eu sei, você é a Maite.
Maite: - Hãm? Como sabe meu nome?
Rodrigo: - Ah todos aqui sabem sobre você, por que é popular, mas preferiria não ser e anda só com sua melhor amiga.
Maite: - Nossa! Na verdade sou meio tímida assim sabe .- digo rindo.
Rodrigo: - Seii. - Diz rindo.
Any: - Eiii esqueceu de mim aqui??? Hello?
Maite: - Há essa é a minha amiga Any.
Any: - Prazer .
Rodrigo: - O prazer é meu.
Vejo um pouco de clima entre os dois. Kk nos despedimos do Rodrigo e entramos para mais uma aula.
Na aula foi tudo normal, saiu da escola e me despeço da Any.
Vou ligar para o motorista vir me buscar mas uma certa pessoa vem gritando meu nome, e espera.... Conheço essa voz.
***: - MAYYY.
Maite: - Aii Angelique dar para parar de gritar ? Olha todos estão olhando para nos agora. - Digo morrendo de vergonha.
Angelique: -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Любовные романы- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...