Capítulo 2

412 34 9
                                    

  Depois de falar com Daniel, término de me arrumar pra mais um dia duro de trabalho.

Enquanto isso no Rio de Janeiro...

- Maite Perroni, posso saber aonde você estava?

- Ahh não enche pai - diz Maite sem paciência.

- Você me respeite por que eu sou seu pai garota - diz nervoso segurando forte seu braço.

- Me solta - diz tentando se soltar.

- Você me escutou bem !? Eu sou seu pai e exigo respeito.

- me solta papai o senhor tá me machucando - diz choramingando.

- Desculpa minha princesa mais eu me preocupo com você - diz depositando um beijo em sua testa.

- Não sei por que, eu não sou mais nenhuma criança -diz ela lhe abraçando.

- Mais pra mim você vai ser sempre minha princesa - diz ele.

- Papai eu só fui dar uma volta no shopping com meu namorado, nada de mais.

- Desculpa filha e que eu me preocupo muito com você. É minha única filha, e quero sempre lhe proteger

- Eu sei papai, mais é que as vezes você se preocupa de mais, e não precisa, já sou de maior, sei me cuidar.

- Eu te amo! Minha filha.

- Eu também te amo! Papai.

- A propósito como está meu genro?

- Está bem. E papai? Talvez ele venha jantar aqui hoje, tudo bem?

- Claro filha. Agora deixa eu ir tomar um banho pra esfriar a cabeça, que hoje na empresa foi corrido.

- Okay papai. Diz beijando sua testa e saindo.

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora