Pv Ana Brenda
Quando saio do jardim avisto alguém, espera.. não é possível... é o Daniel meu olhar se encontra com o dele não penso duas vezes e vou ao seu encontro dando um abraço apertado ...sempre o amei mais nunca tive coragem de confessar eu sou só uma empregada e ele é filho dos patrões não daria certo.
Aninha senti tanta sua falta. - Diz ele.
Ana: - Também senti muita sua falta.
Daniel: - Você tá - diz ele me olhando dos pés á cabeça - linda.
Ana: - Você tambem - digo com o rosto corado. - Tudo bem?
Daniel: - Sim, e você?
Ana: - Sim. Pensei que não veria você tão cedo senhor Daniel.
Daniel: - Aninha para né, já falei pra você que comigo não quero essas formalidades.
Ana: ... Tabom.- Digo.
Daniel: - Eai como anda a vida?
Ana: - Ha. Tô seguindo. E você? Ainda vai ter que voltar?
Daniel: - Sim, mas só para terminar de assinar uns papeis e volto logo.
Ana: - Athaa.
Fico perdida olhando para as flores que acabo me distraindo. Não consigo ficar muito tempo olhando para o Daniel, dá uma vontade de dizer á ele o que eu sinto. Mas tenho medo do que ele possa pensar e acabar com essa amizade que existe entre nos. Só esse tempo que ele ficou longe já me fez muita falta.
Pv Daniel.
A Ana está tão linda. Senti tanta a falta dela e não quero ter que ficar mais longe dela. Tenho que falar o que sinto á ela mas não sei como, temo pelo o que ela possa pensar e me dar um não ao amor que sinto.
Saio dos meus pensamentos com gotas de água caindo em mim, está começando a chover olho para Ana e vejo que ela também estava pensando em algo e foi despertada pelas gostas da chuva.
Águas começam escorrer no seu rosto... Me a próximo e ponho meu casaco sobre ela, a cobrindo. Ela me olha sem entender... Ficamos nos encarando então não consigo mais me controlar..
Passo minha mão em seu rosto... Como é tão delicada... Coloco seus cabelos atraz da orelha e me a próximo mais ainda até conseguir sentir sua respiração fria... Ela me encara, parece pelo seu olhar parece até que sente o mesmo amor por mim, pois ela não se afasta.
Pv Ana.
Daniel chegar tão perto de mim, não sei por que mais ele parece sentir o mesmo que sinto por ele... Parece que não sei explicar é tudo tão perfeito. Sinto uma leva em pressão que ele irá me beijar.
Mais não "ah Ana Brenda tire isso de seus pensamentos isso nunca irá acontecer" digo para mim mesma em pensamento.
Então ele faz um gesto tão lindo... Tira seu casaco e me cobre da chuva.
Toca em meu rosto, um toque delicado que me deixa mais arrepiada. Então segura em minha cintura e me beija.... Um beijo gelado por causa da chuva, um beijo perfeito. Parece até que estou sonhando, mas é a realidade. O beijo pelo qual sempre esperei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...