Pv Maite.
- William liga o carro e partimos sem destino...não estava acreditando, william o homem que eu amo o amor da minha vida é meu irmão não pode ser !? Isso só pode ser um pesado !!
Pv William
Não pode ser ela é Minha irmã a mulher que eu passei a minha vida inteira amando não é minha prima como eu acreditava, fora que meu tio é na verdade meu pai isso só pode ser um pesadelo...
Mais deu uma coisa eu tenho certeza eu não irei deixar a May nem que pra isso eu tenha que dar a minha vida em troca.
....
- Durante o caminho o silêncio prevalecia, os únicos ruídos que se escutava eram os soluços que ambos deixavam escapar.* Autora *
E agora oq sera do amor de William e Maite !?
Pv William
Estaciono perto de uma pracinha desço e abro a porta do carro, então May sai do carro com o rosto completamente inxado assim como o meu.
Porque sempre tem alguém pra estragar a minha felicidade !?
Eu amo a May mais que tudo, mais que a mim mesmo.
Não suportaria perde-la, justo agora que me declarei e sei que ela sente o mesmo que eu.Caminhamos até o banco em silêncio, nos sentamos e pela primeira vez nos olhamos.
William: - Não quero te perder...- digo quebrando o silêncio.
Maite: -Eu também não...mais nos somos irmãos isso é errado ...-diz entre lágrimas.
William: -Mais eu te amo e isso é o que importa...-digo sentindo as lágrimas caírem.
Maite: - Não podemos...-diz em meio ao soluços.
Wiliam: - Nao faz isso...ppor favor- digo soluçando - Eu não suportaria...
Maite: - Eu te amo mais...
William: - -Não tem mais nem menos...eu também te amo e isso é o que importa- digo a interrompendo.
Ficamos em silêncio um olhando pro outro, nossos olhares pareciam como imãs...
....
William e Maite Foram interompidos com os pingos de chuva levantaram e começaram a caminhar em direção ao carro.
No meio do trajeto william para, puxa Maitê para si e a beija a sensação da água gelada caindo em suas peles quentes lhes provocavam arrepios fazendo com que o beijo se aprofundasse.
Poderiam ficar ali por minutos , horas...
Se separaram quando não havia mais fôlego seus olhares se conectaram pareciam querer ver o que o outro estaria pensando um trovejo fez com que desviassem o olhar William puxou Maitê para si e a abraçou como se fosse a última vez...William: - Eu te amo e nada nem ninguém irá fazer esse amor que sinto por você acabar...-digo enquanto lhe abraço.
Maite: - ...também te amo meu amor.
.....
Ficaram ali se abraçando no meio da chuva como se não houvesse mais ninguém no mundo.
Se separam e caminharam de mãos dadas em direção ao carro, o silêncio era absoluto.
Durante o caminho o único barulho que se ouvia era as trovoadas e os bingos fortes de chuva que caiam no carro.
Até que se ouviu um único barulho...
*****************************
*Autora*
O que sera que aconteceu? O que será esse barulho?
Oii meus amores, mais um capítulo para vocês ficou muiitooo pequeno mas melhor o no próximo. Desculpem a demora, e que ainda estou tendo aula e como é o final do trimestre escolar, tive muitos trabalhos e atividades para fazer, espero que me entendam.😉
Minha amiga DressaLevy me ajudou com esse capítulo. Beijos amigaah😘
Amo vocês meus leitores, cês são os melhores!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...