Capítulo 22

222 21 8
                                    

Pv Maite.

*** : - Mayyy.

Maite: - Aii meu Deus! Não acredito. - Será que é quem eu estou pensando?

Olho para traz e pááh vejo á pessoa.

Angelique Boyer, minha amiga de infância. Morava aqui do lado, minha vizinha fazíamos tudo juntas, contavamos tudo uma para a outra, eramos confidentes, até então ela teve que ir para a Orlanda fazer faculdade assim ficamos distantes, mas nada da distância nos impediu de continuarmos sendo amigas.

Angelique me fez uma grande surpresa, não esperava que ela voltasse agora, e ela também não me avisou que viria. Hoje tive duas grandes surpresas. Bom que tomam conta de mim tirando a tristeza...

Angelique: - Amigaaa, quanto tempo. - Diz ela me abrançando um abraço apertado.

Maite: - Angel minha confidente preferida. Que saudade!

Angelique: - Aii eu sei que sentiu minha falta. - Diz ela rindo.

Maite: - Háhá convencida nem um pouco né!? - Digo rindo da cara que ela fez.

Angelique: - Aha sei que me ama.

Maite: - Ééh. Que supresa você me fez, nem me avisou que viria.

Angelique: - Bom, terminei a faculdade, e estava a procura de um emprego, então sua mãe me ligou falando sobre a festa de hoje e disse que me ajudaria com o emprego. Então vim logo.

Maite: - Sério? Aii que bom. Temos tantas coisas para conversar. - Digo .

Angelique: - Verdade! Também tenho muitas coisas para lhe falar May.

Somos interrompidas por Danii .

Daniel: - Oii Angelique, quanto tempo pequena.

Angelique: - Oii Danii, como você está? Hãm e pequena? Não sou tão baixa assim. - diz ela e começa á rir.

A Angelique e uma morena da pele clara linda dos cabelos lisos, não muito alta, mais também não é baixinha. ( Uma altura rasuavel ) e

tem olhos azuis claros.

Daniel: - Verdade. E estou bem! Ah quero lhe apresentar minha namorada Ana Brenda. E amor essa é a Angelique, ela era nossa vizinha.

Ana: - Oii Angelique é um prazer conhece- lá.

Angelique: - O prazer é meu Ana. - Elas se cumprimentam.

Maite: - Danii que horas vai acabar a festa aqui?

Daniel: - Na verdade daqui 20 minutos.

Maite: - Athaa.

Ana: - Gente vamos dançar?

Angelique: - Vamoos. - Diz ela e logo sai me puxando.

Ficamos na pista de dança eu, Angelique, Ana, e o Danii. Dançamos varias músicas e foi tudo tão ótimo. A Angel ( Como eu á chamo ) e muito estrovertida e só nos fazia rir.

...........................

Depois que todos os convidados foram embora, entramos para dentro de casa e os empregados limparam tudo, ficamos todos na sala conversando por um bom tempo, depois formos dormir. Pedii para a Angel dormir no meu quarto e a Celena também.

Estávamos no quarto deitadas e a Angel estava falando sobre sua viajem e tal, de repente paramos de conversar e a Lena nos olha com uma carinha de desconfiada.

Angelique: - Que foi sua fofuxona, por que essa carinha em?

Celena: - Guerra de travesseiroooo!! - Ela grita e começa a nos jogar os travesseiros e almofadas.

Maite, e Angelique: - Hahaha. - Gritamos pegamos almofadas e jogamos uma nas outras e rimos muito.

Quanto paramos estavamos com sono e dormimos juntas.

Acordo com o despertador tocando.

Mais um dia de faculdade, com essa correria toda eu estava de atestado por causa do que aconteceu com meu pai, não conseguia me concentrar nas aulas.

Levanto com o maior cuidado para não acordar as meninas, pelo visto elas tem um sono pesado por que não acordaram com o barulho do despertador.

Tomo um banho, faço minhas higienes. Abro meu closet e pego uma blusa branca e uma calça preta, com uma blusa de moleton preta também. Pego um tênis faço uma make básica, deixo meus cabelos soltos e estou pronta, pego minha bolsa e desso para a cozinha.

Entro na cozinha falando;

Maite: - Oii familia, bom dia!

Cezar: - Bom dia! Querida.

Victória: - Bom dia! Filha, venha tomar café da manhã.

Maite: - Tabom.

Cezar: - Venha antes que eu coma logo as suas panquecas. - Diz ele rindo.

Maite: - Háhá papai, assim não vale.

Victória: - E olha que é bem capaz que ele coma mesmo. - Diz mamãe sorrindo da minha cara.

Maite: - Nem pensar, já peguei. - Digo.

Cezar: - Você quer que eu á deixe na faculdade antes de ir para a empresa querida? Ou vai no seu carro?

Maite: - Eu, vou com você papai.

Cezar: - Então saímos em 10 minutos ok ?

Maite: - Okay.

Termino de tomar café da manhã, dou um beijo em mamãe, e saiu para a faculdade com papai.

............................

- Oii meus amores. Bom a foto lá em cima é a Angelique, amiga da May.

O que acharam do capítulo?

Beijoos saber que escrevo e outras pessoas lêem me deixa tão feliz. Amo vocês! Os que comentam, dão estrelinhas, até os que somente lêem.

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora