Capitulo 18.

205 21 3
                                    


Continuação com Daniel.

Passaram alguns minutos e papai e mamãe chegam.

Daniel: - Pai, mãe, preciso conversar com vocês.

Cezar: - Aconteceu alguma coisa filho?

Victoria: - Está tudo bem querido?

Daniel: - Sentem- se para eu poder falar.

Eles sentam e então eu começo a falar.

Daniel: - Papai, mamãe. Tem algum tempo que eu conheci uma pessoa e por ela eu me apaixonei. Quero ela na minha vida não só de passagem, mas quero viver com ela. Eu á amo de verdade.

Victoria: - Aii que bom meu filho. Fico muito feliz por você! Quem é essa pessoa que fez você ficar tão apaixonado assim?

Cezar: - Fico feliz por você meu filho. Então quem é ela podemos conhece- lá?

Daniel: - Bom.. Vocês já á conhecem bem.

Victória: - Então quem é querido?

Daniel: - É a Ana. Eu amo ela.

Cezar: - Meu filho você parece que estava preocupado com o que iriamos falar sobre isso. Mas você sabe que sempre consideramos a Ana como da família, e fico muito feliz por vocês dois. E se depender de nois ela já é da familia você tem todo o meu apoio.

Victoria: - Verdade filho. Ela é linda, inteligente, dedicada. Já era da familia e agora que ela faz meu filho feliz já é mais especial ainda para mim, eu apoio vocês.

Cezar: - E a festa de hoje será em comemoração da minha saída do hospital, e o namoro de vocês meu filho.

Daniel: - Obrigado! Papai.

Nessa hora Ana entra na sala...

Victoria: - Seja bem vinda á familia Perroni Aninha.

Vejo que lagrimas começam a chorar de seus olhos, lagrimas de felicidade, ela esperou tanto por esse momento como eu. Mamãe á abraça e logo em seguida papai também fala.

Cezar: - Seja bem vinda a familia Ana, e agora você não é mas empregada desta casa, você agora faz parte desta familia.

Ana: - Não tudo bem! Eu posso continuar trabalhando aqui senhor.

Victoria: - Aninha agora você é minha nora, é da família, não precisa trabalhar para nos, amanhã eu contrato uma empregada.

Ana: - Obrigada, dona Victoria.

Logo após eu á abraço e sussuro em seu ouvido;

Daniel: - Deu tudo certo meu amor. - lhe dou um abraço e um beijo intenso.

Papai e mamãe levantam e nos abraçam um abraço grande e demorado de uma familia feliz, ficando abraçados eu, Ana, papai e mamãe.

....................

Pv Maite.

Saiu do shopping com minhas amigas, me despeço delas e sigo para meu carro quando meu celular toca. Vejo que é Eugênio.

Ligação on.

Maite: - Alô?

Eugênio: - Oii meu amor. Acabei de chegar de viajem.

Que mentira!!!

Maite: - Ah foi. Ok.

Eugênio: - Estou com muitas saudades de você.

Maite: - Anrãm.

Eugênio: - Você está em casa amor? Quero te ver.

Maite: - Não, estou saindo do shopping.

Eugênio: - Passa aqui em casa?

Maite: - Tá.

Eugênio: - Eu te amo amor!

Maite: - Não repita mais isso!!!

Eugênio: - O quê? O que aconteceu amor?

Maite: - Você sabe muito bem Eugênio!! Melhor que ninguém!! E ainda se faz de desentendido. Sinico!!!

Eugênio: - .... Não sei não.

Maite: - Estou chegando aii. É já que esquento sua memória!!!

Eugênio: - Calma amor.

Maite: - Calma? Que nada!! Tchau.

- Então desligo.

Ele vai me pagar por isso!! Como ele pôde me trair... Quantas vezes disse que me amava e eu boba como sempre acreditei...

Meu coração se aperta á cada batida. Eu sei viver sem ele! O que mais me imcomoda é que ele me traiu!!!

............

Pv Ana.

Me sinto tão feliz agora que tudo deu certo para mim e o Danii. Estava tão preocupada com o que iriam dizer.

Não irei mas trabalhar na casa da familia Perroni bom agora já faço parte da familia perroni também, sei que irei sentir falta do trabalho.

Agora continuar minha faculdade de odontológia, que foi por isso que vim trabalhar como empregada, para pagar minha faculdade e agora já estou nos últimos messes de faculdade. Minha vida está ótima, tenho um amor que sempre está comigo. Eu amo tanto o Daniel!

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora