- O meu dia hoje foi ótimo, passei o dia com meu namorado, e é incrivel como ele me faz bem. Formos no shopping dar um passeio e foi tudo divertido.
Enquanto eu estava escolhendo o filme que iriamos assistir ele dever ter ido á uma loja e comprou um lindo colar para mim. Quando estava voltando vi ele por uma coisa q estava em suas mãos atraz das costas, fiquei curiosa, posso não ter dito isso antes então falei:
Maite: - O que foi amor?
Eugênio: - Ah, é .. Hum nada não amor. Disse ele todo confuso .
Maite: - Tem certeza? Não quer me falar algo? Perguntei querendo que ele me falasse. Mas foi em vão por que ele só disse;
Eugênio: - Não amor... Você Já escolheu o filme?
Persebi que ele estava querendo mudar de assunto então respondi;
Maite: - Sim, o que você acha de assistirmos o filme " O Melhor de mim?"
Eugênio: - Por mim tudo bem, vamos?
Então assitimos e quando estávamos no carro prontos para voltar para casa ele disse;
Eugênio: - Tenho uma coisa pra você.
Maite: - Sério? O quê? Disse anciosa . Então ele abre uma linda caixinha branca com detalhes dourados, e vejo um lindo colar de diamantes, fico surpresa e sou um sorriso.
Maite: - Obrigada! Amor eu amei, ele é lindo.
Eugênio: - Você merece. Posso pôr em você?
Maite: - Sim. Disse virando de costas para ele pôr.
- Quando cheguei em casa encontro meu pai andando de um lado para o outro, preocupado em saber onde eu estava, é incrível já sou de maior e meu pai ainda cuida de mim como se eu fosse uma criança, mas sei que é por amor. Depois de explicar á ele onde eu estava, vou para o meu quarto e me perco em pensamento, acabo dormindo.
- Quando acordo, pego meu celular e vejo que já são 18:00 horas, nossa como dormir. Levanto da cama e vou direto para o banheiro, tomar um banho que á algumas horas o Eugênio chega...
Término e abro meu closet e fico o fitando por uns segundos até que pego um vestido azul marinho de renda. Visto e faço um make básico e uma trança de lado em meu cabelo.
Quando estou descendo a escada vejo papai e mamãe conversando na sala se estár.
Maite: - Oii papai, oii mamãe.
Victoria: - Oii filha, como você está linda.
César: - Oi minha filha.
Maite: - Obrigada mamãe. Vou lá na cozinha ver como está as coisas para o jantar, e ver se a Ana Brenda precisa de ajuda com alguma coisa. Falo saindo.
Na cozinha
- Oii Ana, precisa de ajuda com o jantar?
- Não, Mai, obrigada! está quase pronto. Só vou levar as coisas para a mesa.
- Ah Tabom.. - Meu celular começa á tocar.
Ligação on.
- Eugênio: - Maite estou chegando.
- Maite: - Tabom, vou esperar você na porta.
- Eugênio: -Tá okay, tchau beijos.
- Maite: - Tchau, beijos.
Ligação off
Maite: - Bel, vou ali esperar o Eugênio.
Ana: - Vai lá, May.
Chego na porta, e se passa uns 5 minutos o Eugênio chega.
Eugênio: - Oi amor. Diz me dando um beijo .
Maite: - Oi amor, vamos entrar?
Eugênio: - Vamos. - Diz e entramos na sala.
Encontramos papai e mamãe já á nossa espera para jantarmos.
Eugênio: - Boa noite! Senhor e senhora Perroni.
Victoria: - Boa noite! Eugênio, sente-se.
Eugênio: - Obrigado! Diz sentando- se junto á mesa .
César: - Boa noite! Eugênio. Vamos jantar?
Eugênio: - Vamos.
Depois do jantar.
Tivemos um ótimo jantar conversamos bastante, Eugênio é perfeito .
Depois de jantarmos levo Eugênio até meu quarto.
Eugênio: - Entao meu amor minha viagem foi marcada pra amanhã.
Maite: - Serio!? Vou sentir saudades.
Eugênio: - Também vou meu amor- diz lhe dando um beijo- amor tenho que ir já tá ficando tarde .
Maite: - Ahh mais já - diz maite com uma carinha frustada.
Eugênio: - Vou sentir sua falta- diz Eugênio lhe dando um selinho, e em seguida saindo.
Pensamentos...
Depois do jantar recebi á notícia.. Eugênio iria ter que fazer uma viajem para Londres á trabalho. O bom é que seria bem rápido, coisas que se resolveriam em dias.
Meu irmão Daniel está no México, foi á uma a filial da empresa para ajudar com coisas no investimento. Papai sempre que tem coisas desse tipo deixa que Daniel resolva.
Papai sempre pensou que eu me formaria em publicidade, para que um dia eu e Daniel pudéssemos controlar á empresa, mas eu preferi Medicina.
Não sei por que mais William me veio ao pensamento.
Lembranças on
Quando meu primo William eramos adolecestes ficávamos o tempo todo juntos, apesar de brigamos bastante por conta dos ciúmes dele que nunca entendia.
Sempre me protegia. Até que um dia brigamos bastante que ele resolveu ir embora daqui, dizendo que não dava mais para aguentar viver na mesma casa em que eu.
E nunca mais tivemos contado um com o outro.
Lembranças off
Já tá bem tarde é acho melhor dormir um pouco, para mais um dia na faculdade amanhã .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...