Pv Maite.
- Chego de frente da casa de Eugênio estaciono, desso, respiro fundo antes de tocar a campainha é maite seja forte.
Aperto uma vez e a empregada rapidamente aparece e me atende entro e vejo Eugênio sentado no sofá com o olhar longe.
Quando me vê rapidamente levanta e vem em minha direção...
Eugênio: - Meu am..-o interrompo lhe dando um tapa na cara.
Maite: - Nunca mais me chame de amor você perdeu esse direito.
Eugênio: - Mas..mas eu não fiz nada-diz com a mão sobre o rosto.
Maite: - Ah não fez ? deixá eu refrescar sua memória... Como estava a balada ontem? - Vejo Seus olhos se arregalarem.
Eugênio: - Maite eu..eu posso explicar meu amor não é nada disso que você está pensando...
Eugênio: - Já falei pra não me chamar mais de amor e eu não estou pensando eu vi Eugênio você se agarrando com aquela mulher.
Eugênio: - Meu anjo -diz vindo até mim mais eu me afasto- me perdoa por favor ?
Maite: - Nunca Eugênio eu te odeio nunca mais quero te ver e o que tínhamos acabou!! - Digo indo até a porta mais ele me impede.
Eugênio: - Não! você nao pode fazer isso comigo eu te amo isso só foi um deslize não vai mais acontecer me perdoa! - diz ajoelhado com o rosto banhado pelas lágrimas.
Maite: - Levanta daí porque nada do que você disser irá mudar minha opinião. E suas lagrimas não me comovem.
Caminho até a porta não penso duas vezes a abro e saio rapidamente posso ouvir ele gritando meu nome será que eu exagerei ? afinal eu também beijei outro... Não! não Maite definitamente não! entro no meu carro ainda transtornada.
Ah caminho de minha casa vários pensamentos me atingem chego e estaciono limpo as pouquíssimas lágrimas que haviam em meu rosto hoje não é dia de chorar e sim de alegrar.
Coloco meu melhor sorriso e entro em casa.
.......................................
- Oii meus amores, o quê acharam? Será que a May fez a coisa certa? Será se ela irá se arrepender do que fez? Será ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...