Capítulo 34

162 16 4
                                    

- Meus amores discupem pela demora. E para recompensa- los esse capitulo fiz um pouco maior. Espero que gostem, e depois me digam o que acharam. Bom agora vamos com o capítulo ? Kk beijos.😘❤

- Pv Maite.

- Quando o médico falou que tinha uma péssima notícia, meu coração gelou, minha respiração ficou falha, em meu pensamento se passaram tantas coisas, pior ainda é que foram só coisas ruins...

- O Médico para em frente a uma porta e fala que podemos entrar.
Uma sala bem organizada, sento em uma cadeira e coloco Celene sentada em minhas pernas.

Maite: - Fala Doutor. - Digo já cansada de esperar.

Doutor: - O Caso do senhor William se agravou... Ele, eu não sei como falar mais procuro ser sempre bem direto. Não é fácil, mas ele ficou paralítico, não consegue mover as pernas.

Nesse momento meu mundo desaba... Só em pensar em tudo que Will ainda terá que suportar. Seguro o choro e falo.

Maite: - O quê? Mas como assim ? Não pode.

Victória: - Doutor ele ainda tem chances de voltar a andar ?

Doutor: - Bom, no caso dele... Ele tem 50% de chances de voltar a andar, e 50% de chances de não voltar a andar.

Sinto um arrepio em meu corpo ao ouvir isso.

César: - As chances que ele tem de andar são as mesmas que ele tem para não andar ? É isso mesmo ?

Doutor: - Isso mesmo.

César: - Não tem nada que possamos fazer ? Uma cerugia quem sabe ?

Doutor: - Não! Nada, podem ajudar com o apoio da familia, isso é muito importante.

Nesse momento o Danii levanta de sua cadeira e fica andando de um lado para o outro, com as mãos na cabeça.

Daniel: - Isso não pode estar acontecendo! Já tivemos um caso assim na familia, agora de novo.

Victoria: - Calma filho.

Maite: - Mãe ? Não tem como ter calma nesse momento.

Doutor: - Vocês precisam ser fortes, ele precisa da força de vocês agora mais do que nunca.

Cezar: - Sim doutor.

Maite: - Ele Já sabe ? Sobre a paralisia das pernas ?

Doutor: - Ainda não, pegamos os resultados dos exames a poucas horas, ainda falaremos. Mais ele talvez já disconfie pois disse que não sente as pernas.

- Fico pensando na reação de Will quando souber... Mas quer saber ? Isso não muda o que eu sinto por ele, e quando ele precisar eu estarei ao seu lado para ajudar no que for preciso, eu o amo muito e não quero vê-lo sofrendo.
Sei que meus pais não gostaram muito sobre eu e Will, mas nada irá me impedir de ficar com o amor da minha vida, espero que eles mudem de ideia.

Celene fica me olhando perdida em meus pensamentos, pensei tanto que nem persebir uma lágrima descer dos meus olhos.

Celene: - Não chore titia.. Vai ficar tudo bem com o Will, eu sei que sim. - Diz ela enquanto enxuga minha lágrima.

Maite: - Vai Sim, princesa.

Doutor: - Por favor, quando forem vê-lo não demostrem tristeza ao paciente, queremos que ele saiba mas tarde. Ele ainda está em repouso, e isso pesado para lhe falar agora.

Daniel: - Ta ok, doutor.

Terminamos a conversa com o doutor e saímos da sala para vermos Will.

- Peço aos meus pais para me deixarem entrar sozinha primeiro, quero ficar um pouco á sós com Will.
Entro no quarto e o vejo deitado dormindo, parece um anjo... Como eu o amo!
Sento ao seu lado e fico ò observando, passo minhas mãos em seus cabelos, e o toco.

Maite: - Sinto tanta falta de você meu amor. Me dói o coração vê-lo aqui, assim em um hospital e não poder fazer nada! - Suspiro - Quero á todo momento estar com você. Mas isso eu não posso, amanhã mesmo volto para as aulas na faculdade... Mas darei sempre um jeito para vim vê-lo. Eu te amo! Tanto.

- Toco em seu rosto e beijo sua testa, ele suspira...
De repente abre seus lindos olhos, e me encara por alguns segundos, depois fala.

William: - Que é você ?

Maite: - Não lembra de mim ?

William: - Não! Eu á conhecia ?

Maite: - Sim, me conhecia muito bem!

- Olho para o lado não acreditando que Will não lembra de mim. Ele pega em minha mão e diz.

William: - Ei Moça, não fique assim. Me ajude á reconhece- lá.

Maite: - Eu, eu não imaginava que você esqueceria...

William: - Desculpa, nem eu...

- Me Levanto da cama, mas ele segura minha mão e não á solta...

Maite: - Eu, eu preciso ir...

William: - Calma amor, não vai... Fica eu estou com saudades, eu amo você, é a melhor coisa que tenho em minha vida, você é tudo para mim! Eu te amo! Minha May, meu amor.

- Lágrimas descem de meus olhos e não sei o que dizer fico sem palavras.

William: - Eu não esqueci de você amor! Era brincadeira, desculpa! - Ele sorrir - queria ver sua reação.

Maite: - Awnt amor, que lindo! Eu te amo! ... E olha você me deu um susto viu engraçadinho... Pensei que tinha esquecido de mim.

William: - Claro que não meu amor. Você é minha namorada, a dona do meu coração!

- Ele fala, e me puxa para perto de si, me abraça, e me beija, um beijo tão... Romântico, cheio de carinho. Depois que estamos quase sem ar, nos afastamos ele sorrir, e beija minha testa.

William: - Eu te amo!

Maite: - Eu te amo! Mais.

William: - Eu amo mais.

Maite: - Ah amor, deixa eu ganhar ué. - digo rindo e ele também. - Eu amo mais e pronto.

William: - Ficamos parecendo dois adolescentes agora. - Ele rir.

Maite: - Verdade. - Digo rindo.

- Depois de alguns minutos conversando com Will, saiu do quarto e meus pais, Danii, e Celene Então para vê-lo...
Fico fora do quarto e espero eles, que depois de alguns minutos saem.
Não falamos nada, seguimos para casa, enfim mais um dia se foi... E eu aqui perdida em meus pensamentos... Será quando tudo isso vai acabar ?

- Chego em casa tomo um banho, visto um short e uma regata, o clima aqui está meio frio então pego um moletom.
Desço direto para a cozinha, não vejo ninguém, a casa parece um deserto, só eu aqui. Faço um sanduíche de queijo com presunto, meu favorito e pego um suco de uva na geladeira. Depois que termino de comer, volto para meu quarto e em segundos acabo dormindo.

***************************

- O que acharam ? 🙈

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora