Capítulo 38

135 9 2
                                    


Pv Daniel

- Quando Maite entra no quarto para ver Will, fico andando na recepção, quando meu celular começa a vibrar em meu bolso, olho no visor e vejo que é meu amor.

Ligação on.

Daniel: - Oi amor, está tudo bem ?

Brenda: - Oi amor, está tudo bem sim, por quê ?

Daniel: - É que você me ligou á essa hora... Pensei que... - Ela me interrompe.

Brenda: - Não posso mais ligar para o meu namorado ?

Daniel: - Amor? Você me entendeu né ? Para de drama. É que este horário você disse que iria sair.

Brenda: - Sim amor, mais liguei para saber se ainda teremos um jantar juntos hoje a noite, pensei que talvez não porque com toda essa correria, e o Will talvez volte para casa hoje, pensei que o jantar seria com toda a familia.

Daniel: - O jantar com toda a familia será amanhã meu amor. Então o nosso ainda está programado para hoje.

Brenda: - Tabom, tenho que ir amor, beijos.

Daniel: - Passo em sua casa às 19:00 hrs, beijos.

Ligação off.

Fico pensando em como falar, como agir, só de pensar que irei  fazer o pedido de casamento a Brenda hoje , fico pálido, gelado... Mais sei que está é a melhor escolha da minha vida.

César : Filho ?

Saiu de meus pensamentos com papai me chamando .

Daniel: - Oi pai.

César: - Está tudo bem ? Você está pálido.

Daniel: - Estou bem pai. Hãm tenho que dar uma saída agora .

César: - Tabom, sua mãe e eu temos que sair agora também. Maite está demorando sair do quarto, então eu e sua mãe vamos indo logo para organizar os preparativos para o jantar de amanhã com Will.

Daniel: - Tabom papai.

Saímos e sigo direto para umas joalherias, para escolher os anéis. Depois de muito andar nas lojas, encontro uma aliança que me agradou muito, agora só falta escolher, da Brenda. Ligo pata May, me ajudar com a escolha, á essa hora ela já deve estar em casa.... O celular dela só dar caixa-postal... Estranho porque ela não fica longe do celular, e aliás ele nem chama . Então assim eu mesmo faço a escolha do anel, e mostro para ela me dizer o que achou quando chegar em casa .

Chego em casa e logo procuro por May.

Daniel: - Maite ? May ?

Victoria: - Maite não estár querido, pensei que estivesse com você.

Daniel: - Não mamãe, estava resolvendo umas coisas...

Victoria: - Então ela já deve estar chegando .

Papai aparece na sala.

César: - Quem deve estar chegando ?

Victoria: - Maite, amor.

César: - Já está tarde e ela ainda não chegou ? Ela não é de demorar.

Victoria: - Deve estar com uma amiga, logo chega.

Pensei em falar com meus pais sobre o noivado, quem sabe agora não seja o momento certo para se falar, mais não tenho mais tempo.

Daniel: - Pai ? Mãe ? Queria anunciar algo.

Eles se sentam no sofá, e mamãe faz um jesto para que me sente também. Sento e eles pedem para que eu fale.

Daniel:- Eu irei pedir Brenda em casamento... E será hoje a noite.

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora