Capítulo 40

153 14 2
                                    

- Acordei me sentindo tão bem, não sei explicar, e logo ao olhar para minha escrivaninha encontro um buquê de flores, e uma linda bandeja com café da manhã. Fiquei curiosa em saber quem preparou tudo isso, por que a pessoa acertou em tudo. Quando mamãe entrou no quarto só me disse q era surpresa, Dani também não me disse nada em relação á isso, e agora papai vem ao meu quarto, o que será que está acontecendo? Ninguém me fala nada.

César: - Oi minha linda, bom dia! está bem minha pequena ? 

Maite: - Oi papai, bom dia! Estou melhor.  E papai ? Não sou mais pequena. - Digo rindo.

Ele sorrir e fala;

César: - Eu sei minha menina, mais você sempre será minha pequena. - Diz me abraçando.

Maite: - Papai ? E esse buquê ? E o café da manhã ? Quem trouxe para mim ?

César: - Filha isso é uma supresa.

Maite: - Mais não é meu aniversário. - Digo pensando e rindo.

César: - Não mesmo filha, então você só quer supresa quando for seu aniversário? Tabom.

Maite: - Nãooo, papai.

César:- Então está bom.  E tem uma pessoa querendo ver você. Está lá em baixo.

Maite: - Tem ? Quem é ?

César: - Calma filha. Espere.

Maite: - Hahah a Celene volto ?? Então é elaa ?? - Digo toda animada, ansiosa.

César: - Não é a Celene, filha. Bom vou sair, e a pessoa entrará.

Maite: - Hahah estou curiosaaa .

César: - Espere querida.

Quem será ? Aii meu Deuuss.
Estou anciosa, anciosa, anciosaaa.
Alguém bate na porta e não diz nada, espero e nada, então resolvo falar;
- Pode entrar.

A pessoa entra d costas e aii meu Deuss não acreditooo que é que é.... Willl meu amor. E ele está em pé. Melhorou ??

Maite: - Amooor ! - Levanto da cama e saiu correndo para seus braços. Ele dar um lindo sorriso, aii esse sorriso que tanto amo.

William:- Meu amoor! Mais espera amor, calma se não agente cai. - Diz entre sorrisos.

Maite: - Tabom môh.- Digo me acalmando.

William: - Gostou da surpresa ?

Maite: - Se gostei ? Will eu ameii. - Digo pulando e dando gritinhos.

William: - Deixa que eu sirvo, você, sente na cama amor.

Ele diz, pegando a bandeja e levando até a cama para mim. Que fofoh, ele começa a cuidar de mim como se cuida de um bebê, até me dar comida na boca ele está dando.

William: - Abre a boquinha amor, vou fazer aviãozinho. - Diz ele rindo.

Maite: - Não sou bebê. - Digo fazendo biquinho.

William:- Não ? E esse biquinho aii senhorita. - Diz me dando um selinho.

Maite: - Hahah amor. - Digo envergonhada, então o abraço.

Maite: - Come comigo amor.

William: - Amor, eu trouxe pra você.

Maite: - Não consigo comer isso tudo sozinha amor, come vai.

William: - Tabom .

Comemos, conversamos bastante, e á nem um segundo nos desgrudavamos um do outro sempre ficamos abraçadinhos.

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora