Capítulo 14

252 25 5
                                    

- Pv William.

-  A noite estava linda, o céu todo estrelado e a lua com um brilho encantador. Estava deitado olhando pela janela quando lembro que hoje tenho um jatar com a Jeh. Ela sempre foi muito amiga minha, estudamos juntos e ela sempre esteve ao meu lado, me conhece tão bem quanto eu á conheço.

Levanto da cama e vejo que já são 18:00 horas... Entro no banheiro e tomo um banho relaxante, preciso estar com uma aparência melhor, po que se a Jeh me ver desse jeito vai pensar que nem conseguir dormir direito por causa de ontem a noite. E o pior é que foi isso mesmo que aconteceu. Não esperava que a Mayy me tratasse daquela forma.

Termino meu banho e opto por vestir uma camisa social azul com branco, e uma calsa preta. Fico horas pensando em algo para me deixar melhor mas nada adianta. Pego as chaves do carro e desço, não vejo ninguém em casa, então entro no carro e sigo em direção á casa da Jeh.

....

- Chego, e busino. Não demora nem 3 minutos e ela aparece. Vem e abre a porta do carro... Ela está linda.

Jeh: - Oii William, quanto tempo !? -diz me dando um abraço.

William: - Oii jeh, senti sua falta.

Jeh: - Tambem senti a sua!! Então partiu restaurante tô morta de fome.

William: - Uii exagerada!

Jeh: rs .

No caminho ate o restaurante vamos conversamos sonbre assuntos diversos. Chegamos em 20 minutos, não tinha trânsito sai e dei a volta no carro abrindo a porta pra jessica descer.

Jeh: - Olha ele é cavalheiro.

William: - Sempre!

Jeh: - Rs vamos logo que estou com fome.

William: -  E vc sempre tão sensivel.

Jeh: - Sempre, por isso que você me ama.

William: - Olha elaa nem se acha.

Jeh: - Me acho por que eu posso.

William: - Uii poderosa.

Ela solta uma gargalhada e o silencio prevalece, entramos no restaurante e nos sentamos.

William: -Quero dois vinhos tinto e duas lasanhas por favor. - digo pedindo ao garson que logo se retira.

Jeh: - Sempre soube minha bebida e comida preferida né!? - diz ela rindo.

William: - Ah... Sim.

Jeh: - Will?- diz jessica.

William: - Oi?

Jeh: - Você tá bem?

William: - Na medida do possível - digo respirando fundo.

Jeh: -Porque você não conta pra ela que á ama !?

William: - O quê? não! ficou louca !?

Jeh: - William você pretende ficar ai sofrendo ?

William: - É melhor sofrer por isso do que sofrer por ela renegar meu amor.

Jeh: - Por que você não tenta ?

William: - ...Jeh você sabe que eu amo ela... -

  - William, que consindência- Me viro e dou de cara com Daniel e maite que estava com cara de poucos amigos.

William: - É digo o mesmo-digo comprimentando- os.

Maite: - Nem falou que iria sair para jantar em um restaurante William. Teríamos o acompanhado se soubéssemos que viria.

- Meio estranho. Maite me chamou de William e não" Wiil " geralmente ela só me chama assim quando esta com raiva e faço algo que ela não gostou muito.

William: - Há verdade. Mas quando sai não vii ninguém em casa. E á propósito, já tinha companhia. - Digo, lembrando do que ela me disse na noite passada.

Maite: - Ah! e não vai apresentar sua namoradinha? - Diz ela me provocando, com cara de quem não aprovou nada.

Fico á encarando e por fim digo.

William: - Está é a Jessica. E Jeh esta é a Maite, e o Daniel. -digo.

Jeh: - Prazer em conhece- los.

Daniel: - O Prazer é

Nosso não é May.- diz persebendo que may ficou calada.

Maite: - Prazer? Hãm.. ah é. - Diz Maite. - Quero ir embora daqui Dani! - Diz seria.

- Eii calma May. - Diz Danii percebendo a reação estranha da irmã.

Maite: - Ué estou super calma, Só quero ir embora daqui - Diz ela fingida.

Jeh: Não está parecendo. Você quer sentar conosco? - Diz Jeh com simpatia.

Maite: - Não obrigada! Só estamos de passagem não é Danii!? - diz olhando para Daniel.

Daniel: - Se você está dizendo. - Diz Danii.

Maite: - Então vamos. Tenha uma ótima noite vocês! - Diz irônica.

Juh: - Obrigada! Vocês também.

Daniel: - Tchau gente.

Juh: - Tchau.

Não respondo nada, fico observando eles saírem ...

Depois de uns segundo falo:

William: - Viu como ela me trata juh!? E você ainda quer que eu fale á ela o que sinto.

Juh: - Calma Will, ela parecia mais era com ciúmes de você.

William: - Ciúmes? Você acha?

Juh: - Sim. Ela pensou que eu fosse uma namorada ou ficante sua.

William: - Pelo menos fiz ciúmes.

Juh: - É.

O garçon chega com os pedidos...

Juh: - Ebaa, comida- diz pegando um pedaço da lasanha com o garfo.

William: - Nossa quanta alegria em ver a comida em Juh. - Digo rindo da cara dela.

Juh: - É comida Wiil, minha alegria não vivo sem ela.- Diz e começa a rir.

William: - Só você mesmo pra me fazer sorrir agora viu juh.

Juh: - Ahah. Também sei que você não vi e sem mim Will.

William: - Mas pense em uma amiga convencida que eu tenho viu. - Digo rindo mais ainda da careta que ela fez quando provou a pimenta.

Juh: - Aii caramba, essa pimenta arde de maiiis. - Diz ela pondo água no copo.

William: - Você é uma graça hôô.

Juh: - Graça não meu amor, meu nome é Jessica mesmo. - Ela fala fazendo graça da minha cara e começa a gargalhar.

William: - Ah engraçadinha, você me entendeu que eu sei. - Digo dando lingua.

......

- Terminamos o jantar, pedimos sorvete, e musse como sobremesas ...

Depois de sairmos do restaurante deixo Juh em casa, e fico andando pela cidade. Depois fico com sono e sigo em direção de casa.

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora