Capítulo 36

161 11 1
                                    


Pv Maite.

( O que será que Danii quer falar comigo ?? )

- Abro a porta do quarto e Danii entra, ele senta em minha cama, pego minha bolsa quardo e sento perto de Danii.

Maite: - Pode falar maninho.

Daniel: - Bom... Eu, eu quero pedir a Brenda em casamento.. - Diz ele me olhando.

Maite: - Aii sério ? Que perfeito Danii. Quando ?

Daniel: - Estava pensando nesse domingo.

Maite: - Aii que tudo! Ela vai amar.

Daniel: - É siim.

Maite: Mas por que essa carinha triste. - Digo pegando em seu queixo.

Daniel: - Prometemos quando eramos criança que quando fôssemos casar queríamos que o casamento fosse em dupla, com dois casais... Mais você e o Will... Não dá para casar agora né.

Maite: - Eu sei Will. Mais voce você e a Brenda podem casar, eu e o Will casamos depois.

Daniel: - Tem certeza ?

Maite: - Sim, tenho.

Daniel: - Obrigado irmã. - Diz me abraçando.

Maite: - Tabom maninho.

Danii sai eu entro no banheiro tomo um banho e desço para comer algo antes de ir visitar Will.
Quando termino, pego minhas chaves, e sigo para o hospital.

...

- Entro no quarto e o vejo sentado na maca.

Maite: - Você ? Acordado á essa hora meu amor ?

William: - Amor' que saudade... Senti sua falta.

Me a próximo e sento ao seu lado, ele me abraça e me dar um beijo na desta. Fica me olhando com um olhar de ternura e amor. Passo minhas mãos em seu rosto e o beijo. Ficamos em silêncio por uns instantes quando ele fala.

William: - Eu te amo! Tanto.

Maite: - Eu também te amo! Amor.

Ele fica em silêncio e olha para a janela, depois para mim.

William: - May ?

Maite: - Oi ?

William: - Estou paralítico. - Ele baixa a cabeça. - Os médicos me falaram hoje de manhã. Eu já estava suspeito disso, mas não tinha tanta certeza até hoje pela manhã.

Maite: - Eu sei meu amor. - Eu o abraço. - Vamos vencer isso juntos! Não irei deixar você nunca. Estarei sempre ao seu lado lhe ajudando.

Seus olhos enchem de lagrimas, ao qual ele só consegue dizer. " Eu amo você! "

Me seguro para não chorar, preciso ser forte para ajuda- lo pelo menos parecer forte quanto estiver ao seu lado.

Depois de sair do quarto e deixa- lo dormindo, converso com o médico e ele diz que Will já começou o tratamento e está indo muito bem. Fico feliz por isso.

......

Pv Eugênio.

- Não consegui ficar com a Maite, para poder ter o domínio da espresa de César. Mais isso não vai ficar assim. Pensei por dias, e estou decidido com o que farei.

Chego na grande empresa que um dia seria minha, e logo sou barrado pelos seguranças, digo á eles que estou aqui a pedido de seu César e logo me deixam entrar. Foi tão fácil. Chego na administração e começo meu plano .

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora