Capítulo 15

226 20 0
                                    


Pv Maite.

- Saiu do restaurante com tanta raiva que nem consigo pensar direito. Na verdade não entendo nem por que estou sentindo tanta raiva!! Aff!! Não estou mais me reconhecendo.

Mas como ele o William pôde fazer isso! Tá namorando e não me fala! Bom apesar que não perguntei. Ah quer saber? A vida é dele e ele faz o que bem entender!!

Mas não entendo o por que de toda essa minha raiva.... Será se sinto algo á mais que amor de primo pelo Wiil? ( Para Maite!! Pare com isso você ama o Eugênio!! ) - digo para mim mesma em meus pensamentos tentando me acalmar. Saiu dos meus pensamentos com Danii falando comigo:

Daniel: - Maite... Maite! - Diz ele.

Maite: - Há .. É .. Oi Danii. - Digo gaguejando.

Daniel: - O que foi aquilo? Você está bem?

Maite: - Aquilo? .. É aquilo o quê? E sim estou bem! - Digo me fingindo que não sei sobre o que ele está falando. Esquecendo da minha crise de ciúmes.

Daniel: - Sim aquilo. A cena que você fez lá dentro do restaurante.

Maite: - É... Euu? Não fiz nada. Agi normal.

Daniel: - Não estou te entendendo may.

Maite: - Háhá. Vamos esquecer isso tá Danii!?

Daniel: - Tabom. Você quer pizza? Me deu uma vontade de comer pizza agora hum...

Maite: - Pizza ? Você ainda me pergunta? Claroo que siim maninho. - digo toda feliz.

Daniel: - Então vamos. - Fala abrindo a porta do carro prq que eu possa entrar.

............

Depois que chegamos na pizzaria, ficamos conversando assuntos variados um bom tempo esperando a pizza chegar.

Quando o atendente traz a pizza pedimos sucos e comemos.

....

Saímos da pizzaria e quando entramos no carro o celular do Danii toca.

Ligação on.

Daniel: - Alô.

Patricia: - Oii Daniel, fiquei sabendo que você está na cidade, é verdade?

Daniel: - Oii Paty, sim é verdade estou de volta.

Patricia: - Ah que bom. Estou em uma boate, passa aqui estou com saudades.

Daniel: - Ah não sei se vai dar pra passar aii agora, estou com a May. E também estou com saudades.

Patricia: - Ah é rapidinho. Vem?

Daniel: - Tabom. Em qual boate você está?

Patricia: - Ah na minha preferida. Será que ainda lembra? Kk

Daniel: - Sim, lembro. Kk chego em 10 minutos.

Patricia: - Ok, tchau.

Daniel: - Tchau. - digo desligando em seguida.

Ligação off.

Que era essa Patricia, Danii? - pergunto curiosa.

Daniel: - A minha amiga May, não lembra, ela fez faculdade comigo.

Maite: - Háhá uma loira?

Daniel: - Sim. Vamos passar em uma boate rapidinho só pra mim vet ela tá?

Maite: - Háhá Danii, não queria ir mas se é rapidinho então ok.

Paramos em frente á boate. É bem chique pelo visto, na frente é tudo preto e vermelho. Descemos do carro e entramos. logo vemos uma loira vindo em nossa direção.

Patricia: - Daniel, Maite! Quanto tempo. - Diz ela abraçando Danii, e em seguida me dando um abraço também.

Daniel: - Oii Paty, como você está linda.

Maite: - Oii Patricia, verdade não tinha mas visto você.

Patricia: - Tá tudo tão corrido. E obrigada Danii.

Daniel: - De nada! E aii as novidades?

Maite: - Gente vou ali beber um pouco de água, e já volto. - digo querendo deixar eles conversarem, afinal sempre foram bastante amigos.

Ando em direção ao balcão pra comprar água, e paro de repente quando olho para o lado e vejo Eugênio aos beijos com uma ruiva. Espera! Eugênio?? O meu Eugênio?? Calma May não vai fazer besteira. Digo para mim mesma. Mas que besteira? Se quem está fazendo é ele!!

Fico parada sem ação não acreditando no que vejo! Ele mentiu pra mim o tempo todo! Mentiu que me amava!! Mentiu sobre a viajem por que ele está aqui!! Aii que raiva, ódio!!!

Mas ele me paga' vou fingir que não vii e náo sei de nada! Quero ver o que ele vai me dizer.

Saiu sentido as lagrimas querendo descer, mas as seguro não posso chorar agora, não aqui, e ele não merece minhas lágrimas... Nunca mereceu!

Maite: - Danii já podemos ir? Não estou bem! - Digo segurando as lágrimas.

Daniel: - O que você está sentindo May? - Diz vindo me abraçar.

Patricia: - Calma linda.

Maite: - Vamos Danii. Depois eu lhe explico. - Digo saindo e vejo Danii se despedindo da Patricia e vindo em minha direção.

Danii abre a porta do carro entro e desabo á chorar.

Daniel: - Calma may, me diz o que aconteceu? Te machucaram? Me diz que acabo com á raça de quem lhe feriu!!

Maite: - O Eugênio! Ele... Ele está me traindo. - digo aos soluços.

Daniel: - O quê? Cadê ele ? Vou mata- ló. - Diz com raiva.

Maite: - Eu o vii. Lá dentro, com uma ruiva aos beijos!

Daniel: - Vou acabar com ele agora! Quem ele pensa que é!! - Diz abrindo a porta do carro pra sair.

Maite: - Espera! - digo o segurando pelo braço. - Não faça nada! Deixa ele vai me pagar!!

Daniel: - Mas de mim ele ainda vai ouvir muito!! E apanhar também!!

Maite: - Me leva pra casa Danii....

Logo, logo chegamos em casa, e corro para o meu quarto....

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora