Capítulo 29

205 21 12
                                    


Pv William.

- Estava tão nervoso com minha ideia de finalmente pedir a May em namoro, estava com medo de ter meu amor rejeitado. Preoarei tudo com maior atenção, e não parava de pensar onde á pediria em namoro, aliás deveria ser um lugar para ficar marcado.

Pensei bastante, e lembrei do dia em que á conheci, o dia em que á vi pela primeira vez, e de repente bam! É isso! O lugar perfeito. Nos conhecemos em um restaurante, com a minha chegada a cidade para morar com meus tios eles marcaram hora em um lindo e chique restaurante no centro da cidade... Seria perfeito! O lugar em que a conheci, eu iria lhe pedir em namoro, liguei para o restaurante e marquei horário, para combinar tudo com o gerente e funcionários.

Ligação on.

*** - Alô?

William: - Oi, é do restaurante "Fogão á lenha"?

Gerente: - Sim, em que posso ajudar?

William: - O senhor deve ser o Ricardo, certo?

Gerente: - Sim, com quem falo?

William: - Sou eu Ricardo, o William Levy, sobrinho do Cezar.

Ricardo: - Ah sim, fala cara, não estava reconhecendo sua voz.

William: - Ricardo eu preciso de uma ajuda com uma coisa será que pode me ajudar?

Ricardo: - Pode falar.

William: - Estou pensando em pedir a May em namoro e quero algo romântico, estava pensando em fazer o pedido em seu restaurante, onde eu a conheci.

Ricardo: - A May?

William: - Eu sei, uma complicação né. Mas e ai me ajuda?

Ricardo: - Claro. Como quer?

(...) off.

Contei todas as minhas idéias ao Ricardo que me ajudou bastante, e ficou tudo pronto só faltas buscar a may . Chego na faculdade para busca- lá e umas garotas ficam me encarando e vem falar comigo. Falo com elas rapidamente e logo elas saem.

Passa alguns minutos e a May aparece com sua amiga Any. Á levo para o restaurante e persebo sua cara de surpresa e vejo que gostou da minha ideia. ( ou pelo menos de uma parte dela).

(...)

Depois que tudo deu certo e estamos chegando em casa, vejo meu tio Cezar, e minha tia Victória, na frente de casa, a May logo fica nervosa.

Maite: - Aii Meu Deus!! Will e agora? Como vamos contar á eles? E se não aceitarem?

William: - Calma amor. Já somos de maiores e podemos fazer escolhas, vamos falar de forma calma, então veremos o que irão falar e como reagiram.

Maite: - Tabom amor. - Lhe dou um beijo e saímos do carro.

Cezar: - Minha filha, que bom que chegou.

Maite: - Oi papai.

Victória: - Esta nervosa filha?

Maite: - Não mamãe.

William: - Tio? Tia? Eu e a May temos algo a contar.

Cezar: - Esta tudo bem?

Maite: - Muito bem papai.

Victória: - Estão me deixando preocupada.

Cezar: - Vamos entrar, para conversamos melhor.

Entramos, eu pego na mão da May para lhe dar mais confiança. Sento ao seu lado e meus tios sentam no sofá á nossa frente.

William: - Bom, eu não sei como explicar mas irei procurar ser direto.

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora