Capitulo 16.

225 18 2
                                    


Pv William.

Acordo e vejo que já são 7:00 horas . Levanto tomo um banho e desço para tomar café da manhã.

Chego na cozinha e vejo meu tio Cezar, tia Vitória e Daniel.

William: - Bom diia! Como estão? tio que surpresa boa! Vamos ter festa hoje né? Já que o senhor já está de alta do hospital.

Cezar: - Bom dia! Will, estou bem. E sim hoje temos festa. - diz ele com um sorriso.

Victoria: - Bom dia! Will. Estou bem.

Daniel: - Bom dia! Will. E como você viu estamos todos bem, afinal papai está em casaaa. - diz Danii eufórico.

William: - Que bom. Vamos organizar a festa.... Eii cadê a May?

Victória: - Ela ainda não desceu.

William: - Vou lá acordar ela. Ela vai ficar feliz em ver que o tio já está em casa.

Digo subindo as escadas. Chego á porta do quarto da May, penso no que aconteceu no restaurante, tento esquecer e torço pra que ela também tenha esquecido.

Bato na porta e pergunto se posso entrar, mas recebo o silêncio como resposta. Abro a porta que por sorte não está trancada e á vejo deitada olhando pela janela e com uma carinha triste.

William: - Bom dia! May. Por que não disse se eu poderia entrar ou não? Você está bem?

Maite: - Bom dia! Will. Não estou bem!

William: - O que aconteceu?

Pv Maite.

Conto tudo o que aconteceu na noite anterior depois de sair do restaurante para o Will, ele ouve atentamente e depois diz;

William: - Mato ele!! Como ele pôde fazer isso com você!! Você não merece passar por isso! - Diz ele fechando e abrindo o pulso de raiva.

Maite: - Pois é... Ainda não acredito... Mas é a realidade.

William: - Não fica assim. - diz me abraçando. - Ele não era a pessoa certa pra você.

Maite: - É... Obrigada will. E desculpa por ontem.

William: - Tudo bem! Agora melhore essa carinha, quero um sorriso, se arrume e venha tomar café da manhã, você é forte! E sabe? Tem uma surpresa pra você lá em baixo.

Maite: - Supressa? Para mim?? Ahah conta aii will???

William: - Ahah assim estraga a supresa. Não vale. Termine aii que espero você lá em baixo. - diz ele dando uma piscadinha e fechando a porta do quarto me deixando só.

Levanto, tomo um banho e desço.

Quando chego a cozinha vejo papai... espera papai??? Aii que bom!! Corro para os braços do meu pai como uma criança de cinco anos, o abraço e encho seu rosto de beijos.

Cezar: - Bom dia! Querida.

Maite: - Boom diiiah! Papai. Aii que bom que o senhor já está em casa.

Cezar: - Sim filha. E como prometi, hoje vamos comemorar.

Festaaaa. - Gritamos, eu, Danii, e Will.

Victória: - Eiitah como vocês gostam de festas em! - diz mamãe rindo, e papai a abraça dando- lhe um beijo.

Daniel: - Mais é claro mamãe, isso Sim é com agente. - Diz rindo.

William: - Com certeza Danii.

Maite: - É verdade .

......

Persebi com o tempo que meu amor pelo Eugênio estava se esfriando, não por que estava deixando de ama- ló, mas po que ele parecia distante de mim, não uma distância de quilômetros, mas por conta de sentimentos.

Então não vou ficar sofrendo aqui por causa dele. Tenho mais é que sorrir e ser feliz, assim a vida é mas bonita, e sei que um dia encontrarei o amor verdadeiro da minha vida. Amar é bom, mas ainda quando temos esse amor correspondido. Sei também que a vida me espera de braços abertos.

Hoje seria o dia que Eugênio voltaria de viajem! E ele vai vim me ver hoje, disso eu sei. Então vai ser pra nada por que vou terminar esse namoro! Ao qual nunca deveria ter começado...

Essa festa na minha casa vai bombar. Estou anciosa por ela, mereço ser feliz.

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora