Capítulo 42

222 15 11
                                    

- Me Desculpem... Amores eu tive proqueio de idéias para escrever, (Se isso existe mesmo) eu não sabia como continuar, mas agora tenho umas idéias, e voltarei com as postagens.❤

#Vamos Ao Capitulo.

******************************

William: - Vamos descobrir logo ?
Assinto e ele pede para que eu veja primeiro... Abro o envelope e fico sem reação...... Ele ....

- Will não é meu irmão. Fiquei todo esse tempo acreditando em algo que no fim não era verdade. E agora ? Agora vamos continuar, posso estar ao seu lado e não me importar com o que vão falar, ( coisa que nem me importo mesmo) ele é meu, mais meu amor, meu namorado.

- Olho para ele, e o vejo me encarando com aqueles lindo olhos, devo ter ficado nesse transe por longo minutos até ele tocar em meu rosto me tirando do transe e vejo uma lágrima cair de seus olhos, á enxugo e percebo que ainda não o disse o resultado.

Maite: - Deu negativo.

Ele sorrir, e as lagrimas começam a descer de seus olhos.
Não entendo, não era pra ele estar feliz por isso ? Ou será que não entendeu ?

William: - Negativo ? Isso, isso significa que não somos irmãos ?

Enxugo suas lagrimas que agora aumentaram e digo que sim com um jesto de cabeça.

Ele chega próximo ao meu rosto e me beija, um beijo avassalador, com mistura de lagrimas e desejo.
Logo ele vai parando o beijo com um selinho , sorrir e diz:

William: - Essas lágrimas são de felicidades. Passei um longo tempo imaginando o contrário. Tentei esconder oque sentia e agora saber que nada mais nos impede é maravilhoso.

***
 
6 Meses se passaram...

Os acontecimentos sempre nos deixam uma marca, no momento em que acontece , nos parece tudo novo, e muito estranho , mas as vezes o que mais precisamos é de acontecimentos, que coisas novas aconteçam e nos surpreenderam.
Foi exatamente isso que eu vivi. Não era o que eu imainava , mas o que eu precisava.
...
- Will amor, você pegou a minha bolsa ?

- Sim meu bem, já está no carro, vamos.

Nesses últimos 6 meses muitas coisas mudaram , minha vida , minha mente , e também os meus planos para o futuro.
Will e eu agora vamos para Nova York , vamos nos casar.
Pensei em algo mas familiar, com os amigos , will por outro lado adorou a ideia.
Meus pais aceitaram, na verdade tiveram que aceitar , perceberam que estavam querendo separar um grande amor , e Isso não se deve fazer.
Toda aquela enrolação de sermos irmãos ou não, foi mas um golpe que papai teve.
Resumindo minha vida, está tudo como deveria estar, e isso me deixa feliz , sei que casamentos não são fáceis, mas quando os dois querem, fazem de tudo pada dar certo, e os problemas que vierem, enfretaremos juntos.

**********************

- Desculpem pelo capitulo super curto , mas só queria saber se ainda posso contar com vocês meus leitores ?
Porque escrevo para vocês.
Um forte abraço! ♥😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora