Capítulo 37

159 10 2
                                    



Dias se passaram... Chegou o grande dia, a cirurgia já estava marcada. Todos estavam aflitos,
Maitê andava deu um lado para o outro...William já estava na sala cirúrgica.

PV Maitê.

Estava muito preocupada e se desse algo de errado? não conseguiria viver sem ele  já estava em lágrimas por pensar nisso...

-Maitê se acalme - diz Daniel.

Maite: - Eu nao consigo - deixo as primeiras lágrimas caírem.

Cesar: - Filha dará tudo certo, acredite ! - diz papai vindo me consolar

Maite: - Tomara papai tomara !

Algumas horas depois o medico vem ao nosso encontro, não consiguiamos desifrar seu olhar.

Maite: - E então doutor? ...ele está bem né !? - digo eu afobada.

Médico: - Bom a cirurgia aconteceu perfeitamente bem ...ele já está instalado no quarto.

Maite: - Podemos vê lo ?

Médico: -Sim, claro ...Mais ele esta sobre o efeito da anestesia.

Maite: -Tudo bem doutor podemos ir?

Doutor: - Claro eu os acompanho.

Chegamos até a porta do quarto abro e o vejo, corro ao seu encontro.

Maite: - Eiii meu amor ...

Doutor: - Ele não pode ouvi- lá senhorita.

Maite: -  Melhora logo  - digo e ignora o médico.

Victória - Filha não acha melhor irmos já está tarde, e ele só acordará á manhã.

Maite: - Mas ...

Cesar:  Mas nada meu amor se despida dele e vamos.

Maite:  - Tabom.
 
Todos saem me deixando com Wiil... queria ficar aqui, com Will. Mesmo que seja só o observando dormir, só queria mais um tempo com ele.

Maite: - Eiii tenho que ir meu amor, mais amanhã de manhã eu estarei aqui Tá ! - digo e lhe dou um selinho rápido.

Passo a noite inquieta estava preocupada...quando amanheceu dei um salto da cama me arrumei rápido nem tomei café, levando uma bronca mais estava preocupada demais para comer. Logo chego no hospital...
Caminho até o quarto de will já o vendo sentado me a próximo sendo puxada e ganhando um beijo demorado.

William : - Oii meu amor.

Maite: - Amor que saudade, estou tão feliz que você estaja bem. - Digo

William: - Eu te amo! Tanto. - Diz me dando um selinho. - Não vejo a hora de poder voltar para casa.

Maite: - Você logo, logo vai voltar para casa amor.

William: - Assim eu espero... - Diz ele pensativo .

Logo uma expressão diferente toma seu rosto, no momento não sei se medo, ou só preocupação.

Maite: - Você receberá alta amanhã amor.

William: - Sério ? Isso é ótimo amor. - Diz me abraçando.

Percebo um desânimo...

Maite: - O que houve amor ? Por que esse desanimo ?

William: - Nada não amor.

Maite: - Eu te conheço. Sei que tem algo o incomodando. Tá sentindo alguma dor amor ? É por causa da cirurgia ?

William: - Não amor, não estou sentindo dor... Também não é por causa da cirurgia...

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora