Daniel narrando.
- Já tem alguns meses que não vejo meus pais, minha irmã, meus amigos do Rio de Janeiro. Sinto falta de todos eles.
Fico pensando se minha irmã Maite está precisando de mim... Sempre estive com ela, ajudando em tudo. Espero em breve terminar de resolver as ações da empresa e poder voltar para casa.
- Saio de meus pensamentos com o despertador tocando... Não sei o que deu em mim hoje, mais acabei acordando antes que o despertador tocasse.
Olho para o despertador e vejo que são 7:00 horas. Isso é o bom de ser o filho do dono da empresa, posso chegar á qualquer horário, mas hoje tenho muita coisa para resolver então prefiro chegar mais cedo.
- Levanto-me e sigo em direção ao banheiro. Tomo um bom banho, e vou pegar a roupa que deixei separada para vestir.
- Penso em tomar café da manhã em casa, mais acabo por decidir comer na empresa. Pego minha maleta e as chaves, então sigo para o estacionamento do apartamento. Entro no carro e dou partida..
Segurança: - Bom dia! Senhor Daniel.
Daniel: - Bom dia!
Entro na recepção e pego minha agenta com Carla a recepcionista que pelo meu ponto de vista parece fazer de propósito algo sempre para entrar em minha sala.
Pego um copo com leite e um pedaço de bolo no balcão e saio em direção á sala principal onde estou trabalhando ultimamente.
Termino de comer e vejo que meu trabalho na empresa está terminando e em breve voltarei para casa. Faço umas últimas anotações e assino alguns papeis quando meu celular começa a tocar, vejo que é mamãe, então atendo. É quando recebo á noticia que faz meu mundo desabar!
Meu pai sofreu um acidente! Ah não pode ser verdade! Não pode! Começo á ficar desesperado, estou á quilômetros de distância no momento em que ele mais precisa... Saio imediatamente da sala, passando pela recepção e avisando que estarei voltando para casa. Não passo no apartamento sigo direto para o aeroporto, ligo para o motorista particular pegar a chave reserva do carro que tenho na empresa e deixa- lo no estacionamento do apartamento...
Compro minha passagem e minutos depois já estou literalmente entre as nuvens olhando pela janela do avião.
...
Não sou muito bom em expressar o que sinto mais pela minha familia sempre procuro uma maneira de mostrar que os amo. Minha mãe, minha irmã, precisam mais que tudo de mim agora, não sabendo elas que também preciso delas.
Saio de meus pensamentos e logo vejo que o avião já está pousando, nem persebir quando avisaram. Chegando pego logo um táxi e sigo para o hospital.
...
Chego pago o motorista e entro, é ai quando vejo Maite, Eugênio, e... William? Não imaginava encontra-lo tão cedo, depois da conversa que tive com ele essea dias. Mas parece haver algo errado... Ele esta com cara de raiva, olhando para Eugênio, o que será que está acontecendo aqui?
Daniel: - Oii Mayy, Eugênio, Will, O que está acontecendo aqui? - pergunto querendo saber o por que da cara de raiva de Will.
Maite: - Oii Danii, tava com saudades. Diz e persebo seus olhos vermelhos, parece que estava chorando. - Eu a abraço.
Eugênio: - E aii cara, quanto tempo.
William: - Daniel parceiro.
Daniel: Bom, então? Não responderam minha pergunta ainda.- Digo.
Maite: - Há nada de mais Danii, tá tudo bem. - Diz mas sabendo eu que não estava nada bem, mais tenho coisas mais importantes para saber. Preciso ver mamãe, papai.
Daniel: - Hum. Cadê a mãe? E o papai? Como elwy está quero ve- lo.... - Nem termino de falar e vejo minha mãe correndo em minha direção e se jogando em meus braços chorando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...