- Nos sentamos um de frente para o outro e Maite fica quieta. Fico á encarando mas isso parece que a faz ficar tímida.
Maite: - Háhá para. Diz ela com as mãos nos olhos.
William: - Parar? Com o quê? Não estou fazendo nada. - digo fingindo não entender nada.
Maite: - Está sim. Fica me encarando aii olha.
William: - Ah, isso não é nada de mais.
Maite: - Huum você parece nunca ter me visto, desse jeito .
William: Ah já á vii, mais você está mais linda á cada dia que se passa, então tenho que vê- lá todos os dias.
Maite: - Háhá que isso Will. Para acho melhor começarmos a comer. Diz ela começando a corar, chega fica com as bochechas rosadas.
William: Tááh.
Maite: - Cadê o suco? - Pergunta.
William: - Espera vou buscar. Você quer suco de quê? - pergunto já saindo.
Maite: - Huuum... D uvaaa. - Diz ela toda animada parecendo uma criança de 5 anos.
Volto com o suco e digo....
William: - Nossa quanra empolgação pra falar de uva. Digo sorrindo.
Maite: Há bom, é poe que é minha fruta preferida e gosto de suco de uva.
William: - Persebe- se. Digo á olhando tomar o suco.
Depois do almoço, Maite fica assistindo então pergunto se ela quer brigadeiro, pois sei que ela amaaa brigadeiro. Ela diz que sim e fica toda animada, diz que vai escolher um filme pra assistirmos.
....
William: - Entao já escolheu o filme?- digo me sentando no sofá com a panela de brigadeiro na mão.
Maite: - Aham -diz ela dando uma colherada no brigadeiro.
William: -Ah e qual foi?-pergunto curioso.
Maite: - Exorcista- diz toda empolgada.
William: - Exorcista?- digo arregalando os olhos.
Maite: - Sim por quê? Vai me dizer que tem medo?! - diz dando uma gargalhada.
William: - Eu? Eu não - digo todo corajoso mais no fundo já me borrando de medo.
Maite: - Hum sei -diz colocando o filme.
O filme ate que não era tayo horrível quanto parecia.
Aaiii - diz maite dando um grito e tampando a cara com o travesseiro.
William: Que foi? - pergunto assustado.
Maite: - Esse filme é horrível -diz com a cara coberta com o coberto.
William: - Humm cadê a Maite corajosa - digo me contendo pra não rir.
Maite: - Tá aqui mas...-diz ela.
William: - Mas? Rsrs parece que o feitico virou contra o feiticeiro.
Maite: - para seu idiota -diz ela jogando a almofada em mim e mostrando a lingua.
William: - Mas...- sou interrompido com uma trovoada- iii parece que vai chover.
Maite: - Quê? Ahah não - diz ela com uma cara de espanto.
William: - Quê isso é só uma chuvinha boba... Espera.. você .. você tem medo de chuva!? -digo dando uma gargalhada.
Maite: - E se eu tiver? O que vocee tem haver com isso?-diz toda brava.
William: - Oxiih rsrs calma que menina brava-digo em meio a risada.
Maite: - Háhá vai ...-eu a interrompo.
William: - Cuidado com o que você vai falar- digo me fingindo de sério.
Maite: - E se eu não tiver ? - diz me desafiando.
William: - Quer mesmo saber- digo me aproximando e ficando frente a frente a ela.
Pv maite
Aquele cara tava me deixando confusa ele estava em minha frente nossas respirações estavam descompensadas eu estava com uma imensa vontade de beija-ló e... Mas o que eu estava dizendo !? Maite você tem namorado para !!!
Maite: - Eu ...-
William: - Você?
Maite: - E...- sou interrompida com uma trovoada que me faz pular de susto.
Wiliam: - Calma - diz tentando me tocar mais me afasto.
Maite: - Eu vou dormir tô muito cansada.
William: - Táh boa Noite! -diz Mais nem respondo.
- Quando estou me afastando de Will começa a trovejar de novo e por impulso volto correndo e não sei o que deu em mim mas acabo pulando em seu colo.
William: - Oxiih não estava indo para o quarto? Ele pergunta .
Maite: - É .. sim estava mas você não viu que tá chovendo relampiando e....- me dei conta que ainda estou no colo de wiil, então me afasto e sento- me no sofá.
William: - E o quê?
Maite: Háhá Wiil não é nada tá, esquece.
William: - Que foi? Que estresse é esse?
Maite: - Nada oxih já disse! Só foi um.... E ele me interrompe.
William: - Medo?
Maite: - Medo? Que medo? Nãm! Não é nada disso. - digo tentando não deixar ele perseber que eu estava realmente com medo da chuva e relâmpagos.
William: Sei... - diz ele meio desconfiado.
De repente a chuva aumenta. Aii o que eu vou fazer... Já estou morrendo de medo aqui. E quando de repente eu abraço Will só de medo, e me sinto confortável em seus braços fortes e aii que sinto mais ainda seu perfume. ( Aii por que eu estou falando isso!? Não posso! Jamais! Já tenho namorado, então começo a repetir na minha mente pra mim mesma, - calma May, calma.
Mais quando me viro encontro aqueles lindo olhos olhando nos meus, de repente ficamos parados imóveis olhando um para o outro, tento desviar o olhar mas não consigo essa sensação é mais forte que eu.
E quando bem persebi nossos rostos estavam á milímetros de distância, Wii inclina sua cabeça e me beija, um beijo intenso. Como se ele já esperasse por esse momento á anos. E acabo retribuindo o beijo, até que me dou conta do que estou fazendo e me inclino para traz saindo de perto dele. ( Eu beijei outro cara!! Que não é meu namorado! Aii o que eu fiz....
.....
Pv William
Não acredito que esse beijo tão esperado por mim aconteceu..Por mais que o beijo tenha acabado por que Maite se afastou, parece que ainda sinto seus lábios colados aos meus... Fico imóvel olhando para ela nos dois ficamos em silencio bom alguns minutos tento a olhar nos olhos mas ela vira o rosto, ela é tão linda... Quando ela finalmente olha nos meus olhos...
O telefone começa a tocar então á encaro e levanto pra atender...
Ligação on.
William: - Alô?
Victória: Oi Wiil, está tudo bem aii? Pergunta .
William: Ah oi tia. Sim está tudo bem.
Victória: - Que bom, querido. Só liguei para saber como estava as coisas ai e dizer que seu tio saiu do coma, e está melhor.- diz ela feliz.
William: - Aiii que bom tia. Quand ele volta para casa? - pergunto com um sorriso no rosto e Maite fica curiosa.
Victória: - Acabei de conversar com o médico e ele não disse o dia ainda, mas falou que em breve seu tio terá alta.
William: - Que maravilha, isso é ótimo.
Victoria: - Sim. Okay Will, tenho que desligar agora, amanhã chego aii para almoçar com vocês. Tchau.
William: - Tabom tia. Tchau.
Ligação off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...