- PV Maite.
- Acordo antes do despertador tocar, não sei por que mais senti uma sensação estranha... " Calma May, não é nada de mais " repito em minha mente para tranquiliza- lá.
Vejo que ainda está cedo, imagino se fico deitada por mais alguns minutos, ou levanto para tomar logo um banho, afinal minha cama está tão quentinha.
Hoje é o dia em que Will será informado sobre a paralisia... Aii céus, eu preciso estar lá com ele...Levando e vou direto para o banheiro já imaginando uma boa ducha para relaxar, faço minhas higienes, tomo um banho demorado de banheira já que está cedo e logo depois entro no closet, pego uma calça preta, e meu uniforme. Termino de me vestir, prendo o cabelo em um coque meio soltinho com a franja solta, de make passo só um lapis e um baton, e está perfeito, calço meu tênis, e desço para a cozinha.
Maite: - Bom dia, familia. - Digo ao ver, papai, mamãe, Dani e Brenda.
- Bom diia! - respondem todos.
Maite: - Alguém pode me deixar na faculdade hoje ? - digo sentando e pegando uma maçã.
César: - E seu carro querida ?
Maite: - É que irei passar na casa da minha amiga depois da aula, então vamos juntas no carro dela.
Daniel: - Ah, tudo bem, eu levo. Irei deixar a Brenda em casa, então já passamos na sua faculdade né amor ?
Brenda : - Claro, fica bem próximo.
Maite: - Aii maninho e cunhadinha, sabem que eu amo vocês né ? - Digo rindo.
- Eles olham um paro o outro e falam.
Daniel\ Brenda : - Não Magina. - E começam a rir.
Maite: - Ah, não ? Espera só vou encher vocês de beijos. - Digo tentando me levantar mais Dani me segura.
Daniel: - Não precisa, nos sabemos. - diz rindo.
Maite: - Ah, assim está melhor.
Victoria: Parecem criança. - Diz rindo da nossa sena.
César: - Lembro deles correndo aqui dentro quando pequenos.
Maite: - É bons tempos... Mais enfim crescemos.
Brenda: - Vamos ?
Maite: - Aii já estava me esquecendo da hora, passou tão rápido. Vamos Danii, não quero me atrasar.
Daniel: - Olha só, esquece da hora e ainda vem botar banca.
Maite: - Mais é claro querido.
Todos sorriem, saímos e em apenas alguns minutos chegamos na minha faculdade, bem que a Brenda falou, fica bem perto. Me despeço deles e desço.
- Entro e vejo Any e Rodrigo conversando no corredor.
Maite: - Oii, tá roubando minha amiga de mim Rodrigo ?
Any: - Aii que saudade sua chata. - Diz me abraçando.
Maite: - Chata ? Chata ? Ainda diz que estava com saudades. - digo cruzando os braços e fazendo biquinho.
Rodrigo: - Ela quis dizer que nos estávamos com saudades.
Maite: - Ah é ? E cadê o meu abraço ? - digo batendo o pé.
Eles vêm e me abraçam se tornando um abraço triplo, aii como eu gosto disso.
O sinal toca e entramos para a sala, entrego meu atestado e logo a diretora aparece na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...