Pv Maite.
- Acordo com o despertador tocando. Até que deu vontade de tormir mais um pouquinho... Mas hoje tenho provas na faculdade e não posso faltar.
Já estamos no final do trimestre anual da faculdade e logo, logo me forma rei na área de medicina! México espere em breve á mais nova médica pediátrica, háhá.
Levanto, e vou para o banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho e vou para o closet. Observo minhas roupas por uns minutos e opto por usar uma calça vermelha, e uma blusa branca com detalhes preto, pego minha jaqueta e amarro na cintura, calço meu tênis, pego minha bolsa e desço.
Chego na cozinha e papai está tomando café da manhã para ir para o trabalho.
Maite: - Boom Diia! Papai. - digo beijando sua testa.
César: - Bom Diia! Querida. Sente- se vamos tomar café da manhã.
Maite: - Eu quero mesmo só uma maçã.
César: - Hum, Tabom.
Maite: - Papai, tem como o senhor me deixar na faculdade hoje?
César: - Claro filha. Mas por quê não quer ir no seu carro?
Maite: - Hãm, o Will vai me buscar.
César: - Athaa. Vamos?
Maite: - Vamos. - digo saindo.
(...)
Durante o percurso até a faculdade, papai me pergunta como estou, como estão indo as coisas na faculdade e tal .
Chego, e me despeço de papai.
Quando estou entrando sinto como se alguem me observasse. Olho para os lados e não vejo ninguém, então decido continuar a andar.***- Búúh.
Maite: - Háháhá, quer me matar do coração?
***- Desculpa assustadinha, lembra de mim?
Maite: - Há, tudo bem! Claro que sim você é o... Rodrigo certo? O cara que esbarrei outro dia.- digo e faço careta.
Rodrigo: - Ah siim. Fique conhecido agora como o cara que você esbarrou? - Diz rindo.
Maite: - É só um jeito mais fácil de lembrar. - Falo e pisco.
Rodrigo: - Táh. Hãm' cadê sua amiga?
Maite: - Acho que ainda não chegou. Gostou dela?
Rodrigo: - Nossa bem direta em?
Maite: - Sempre, meu bem.
Rogrigo: - Seii, mas sabe, gostei dela .
Maite: - Olha vou logo avisando, se fazer ela chorar e mágoa- lá você vai se ver comigo!
Rodrigo: - Nem tá rolando nada entre eu e ela ainda e já estou sendo ameaçado? Nossa. - Ele faz careta.
Maite: - É claro, sinta- se avisado.
Rodrigo: - Pode deixar .
Coordenadora: - Vamos alunos, logo para as suas salas, as provas logo irão ser aplicadas .
Maite: - Tá ok.
Rodrigo: - Já estávamos indo.
Coordenadora: - Sei, paradis desse jeito!? - Diz ela saindo.
Rodrigo: - Aff' que mulher chata!
Maite: - E muiiito chata! - rimos. - Bom, tchau Rôh nos vemos depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romantizm- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...