- Me vi perdida em meus pensamentos ao saber que Wiil teria uma supresa para mim... Será o que ele estava pensando em fazer ?... Meu pensamento estava á mil por hora.
Desço as escadas e assim que olho para a sala vejo luzes apagadas, uma completa escuridão... Mas o que será que aconteceu ? Será que as luzes da sala queimaram ? Rs
Ando devagar com cuidado para não esbarrar em nada, quando uma luz surge em uma das paredes com um cartaz com á seguinte frase " Nada vai nos separar amor " outra luz clareia um outro cartaz e assim como o primeiro está com uma frase escrita " Sofri tanto tempo por um amor não correspondido. Não é agora que vou desistir " e assim foram aparecendo mais e mais cartazes com frases lindas d se ver.Algumas luzes se acenderam á ponto de me dar uma ótima visão do ambiente, a sala estava repleta de balões em formato de corações, vermelhos. No centro uma linda mesa bem ornamentada para dois. Uma música romântica ecoa pela sala de estar, e logo vejo Will, surgindo em meio aos balões.
Como ele está lindo, com uma camisa social azul que define muito bem seus músculos, e uma calça preta. Ele sorrir, aquele sorriso encantador que tanto amo. Como não ama- lo ? Me a próximo e ele faz um esforço, mesmo estando na cadeira de rodas, e puxa a cadeira para que me sente ao seu lado.
Sem dizer nem uma palavra, pega em minhas mãos juntando-as e às beija. Sorriu, e ele sussurra um " Eu te amo " vejo seus olhos brilharem intensamente, uma lagrima escorre de meus olhos, pela pura emoção, e ele passa o polegar de seu dedo em minha bochecha secando á lagrima que ensistia em cair. Se aproxima de mim por sima da mesa e me beija, um beijo carinhoso, lento, como no dia em que me fez o pedido de namoro....
Maite: - Eu te amo Will!
William: Não chore amor' sorria. Fique feliz comigo.
Maite: - Por que tudo isso ? Está tão perfeito.
William: - Parabéns pra gente meu anjo.
Por instintos, coloco minhas mãos em minha boca, não acreditando que esqueci do nosso dia, nosso aniversario de namoro.
Com todos esses problemas que houveram, nem percebi que hoje estamos fazendo 1 mes de namoro, como passou rápido! Mas a maior parte wiil passou enternado naquele hospital.
Maite: - Como não pude lembrar !?
William: - Você passou muito tempo preocupada comigo no hospital, que não persebeu May. - Ele dizia com um sorriso.
Maite: - Mas eu deveria lembrar... - Digo segurando sua mão.
Ficamos olhando nossos anéis em nossos dedos, ele olha para mim e diz que precisava me dizer algo... Assinto com a cabeça e ele começa.
William: - Eu sinto que não somos irmãos... Sei disso, o amor que sinto por você não é um amor de irmãos. Quero provar isso á quem duvida, quero provar ao mundo. Me ligaram hoje pra falarem sobre a empresa, e estão precisando de mim lá... - Ele dá uma pausa e baixa o olhar, sinto uma sensação anormal, indescritível, ele volta a me olhar e diz - .... Vamos fazer os testes ? Vamos mostrar que nosso amor pode sim ser vivido ?
Maite: - Vamos.William: - Tem mais uma coisa... - Ele olha para o lado e diz... - Preciso voltar para casa em breve...
O interrompo, já sabendo no que essa conversa vai dar, e sinceramente não quero falar sobre isso agora, quero vê-lo sorrir, afinal é o nosso dia...
Jantamos, sorrimos muiiito, ele simplesmente é tudo pra mim. O convidei para dançar e mesmo com ele insistindo que não teria como dançar, o mostrei que nada é impossível... Peguei em suas mãos o o ajudei com os movimentos da dança. Ele Mr puxou para seu colo, coloque minha cabeça em seu ombro e assim continuamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Romance- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...