Capítulo 12

247 22 0
                                    

Pv Maite .

- Já não estava mais aguentando tomar café com Will me encarando o tempo todo. Depois do beijo ficou algo estranho entre agente, como se tivéssemos que conversar sobre isso.

Quando de repente mamãe chega. Uffa que alivio. Como ela disse que papai está melhor, vou lá ver como ele está.

Termino de tomar café da manhã, tomo um banho e me visto.

Chego na sala e aviso mamãe que estou de saída.

Maite: - Mamãe estou de saída. - Digo.

Victoria: - Tabom filha. Diga para o Danii vim em casa, ele não veio aqui ainda desde quando voltou de viajem .

Maite: - Ta ok mamãe. Digo lhe dando um beijo na testa e saindo.

Ainda bem que nem vii will. É bem melhor assim....

Quando vou entrar no carro vejo ele falando ao telefone.

William: Não tá tudo certo para hoje..... Sim prometo.... Estarei lá.... Me espere, tchau beijos. - E desliga.

Fico o encarando ele sorrir e sai.

- Já falei o quanto sou curiosa? Confesso que me deu curiosidades de saber sobre o quê e com quem ele estava falando.

Entro no carro, dou partida e sigo em direção ao hospital.

.............

- Bom dia! Gostaria que me informasse a sala em que está o senhor Cezar Évora.

Recepcionista: - Bom dia! O que a senhorita é dele, por favor?

Maite: - Filha. - Falo.

Recepcionista: - Certo, só um minuto ... Ah sim, a primeira sala a direta .

Maite: - Obrigada. - falo e ela sorrir com gentileza.

Quando estou em frente a sala saii um doutor;

Maite: - Oi, será que posso ver meu pai.

Doutor: - Oi, por sorte sua ele acabou de acordar. Diz ele com um sorriso.

Maite: - Há que bom. E como ele está? - pergunto.

Doutor: - Bem melhor. Esta se recuperando muito rápido, e isso é ótimo.

Maite: - Aii que bom. Será que posso ve- lo agora?

Doutor: - Sim, pode entrar .

Entro e vejo papai deitado na maca, e o Danii sentado em uma poutrona ao lado. Os dois estão conversando.

Maite: - Oii papaii. - digo entrando e indo abraça- lo.

Cezar: - Oii minha filha.- diz logo me abraçando.

Daniel: - Eiii e eu aqui, já me esqueceu.- diz Danii fazendo biquinho, e carinha de triste.

Maite: -Oii maninho.- Digo lhe abraçando.

Daniel: - Pensei que já tinha me esquecido.- Diz fingindo enxugar uma lágrima.

Maite: - Ou para de drama' maninho. - digo e começo a rir.

Daniel: - Táh. - diz me dando lingua.

Cesar: - Ainda parecem duas criancinhas meus bebês. - Diz papai sorrindo da minha ceninha com Danii.

Papaii! - Fala eu e Danii ao mesmo tempo. - Não somos mas bebês.

Cesar: - Para mim sempre serão. Não importa a idade. - Diz rindo .

Hahaha é tão bom ver você sorrindo novamente papai. - digo.

César: - Logo, logo estarei em casa e faremos uma festa em comemoração á minha melhora minha filha.

Fico toda empougada quando papai diz isso, já imaginando a festa.

Siiiim, e vai ser de mais - Fala eu e Danii ao mesmo tempo. Nos olhamos e começamos a rir .

Maite: - Há Dani? Mamãe disse para você ir para casa. Você não foi lá ainda depois que voltou.

Daniel: - Há é verdade. Vou logo lá.

Maite: - Táh.

Daniel: - Tchau papai. - diz lhe dando um abraço.

Cesar: - Tchau filho. Cuidado. Há e cuida da sua mãe lá para mim.- diz sorrindo.

Daniel: Pode deixar papai. - Diz saindo.

Ficamos então eu e papai...

Cesar: - Como está o Eugênio may? - Pergunta .

Penso um pouco lembrando da mensagem que recebi de Eugênio perguntando como eu estava, e que ainda não respondi.

Maite: - Está bem papai.

César: - Que bom. Quando ele volta?

Maite: - Ele voltou quando soube do acidente.... Mais foi chamado de novo.

César: - Há mais acho que logo, logo estará de volta.

Maite: - Sim, papai...

Sou interrompida pelo medico que entra na sala...

Médico: - Senhorita seu pai precisa descansar agora.

Maite: - hum, Tabom.

Tchau papai, fique bem. Eu te amo!

César: - Tchau minha pequena. Também te amo minha filha. - diz me beijando na testa. E em seguida saiu.

Depois de sair do hospital entro em um restaurante próximo para almoçar.

Não sei por que mas acabo pensando na noite anterior na hora do meu susto e.... Que beijo Will.

Tento manter esse pensamento longe. Termino de almoçar e sigo para casa.

.....

Pv Daniel.

Chego em casa e não encontro ninguém.

Daniel: - Mamãe? Will? Onde estão vocês? - Pergunto mas fico sem responta.

Procuro por eles pela casa toda mas não encontro ninguém. Até que vejo Ana Brenda saindo do jardim dos fundos da casa.

Faz tanto tempo que não há vejo. E ela está cada dia mais linda. Apesar dela ser a empregada de casa, sempre tive um amor escondido por ela. E nada fez com que esse amor passasse... Nem mesmo a distância.

Voltas do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora