Pv Maite.
Ele fica de joelhos na minha frente e abre uma pequena caixinha vermelha com dois anéis. Um cheio de cristais brilhantes e com o sinal do infinito, e a outra parece uma aliança e também tem o sinal do infinito.Os Olhos do Will brilham com esperança, fico emocionada com tudo isso.
Uma música romântica começa á tocar. E então eu falo......Maite: - Will... Que lindo... Tá tudo tão perfeito... Eu também amo você! Mas... Você tem certeza do que está falando?
William: -Tenho! Todas as certezas que existem. Eu te amo com todo o meu ser.
Maite: - Por que não quero me entregar á um novo amor, e depois me arrepender de novo. Eu amo você, e já faz um tempo. Seria um sonho poder viver esse amor.
William: - Nunca te deixarei May.
Lagrimas começam a descer dos meus, olhos. Isso tá tão perfeito, só espero que não seja um sonho.Ele enxuga minhas lagrimas e então fala novamente. .
William: - Maite Perroni, você aceitar namorar comigo? Aceita ser minha namorada?
Mais lagrimas rolam, e então eu falo:
Maite: - Siiim. Eu aceito Will.
Lágrimas desceram de seus olhos, ele ficou em pé, em minha frente, me entregou uma rosa, eu enxuguei suas lágrimas e ele pós a aliança em meu dedo com um sorriso lindo e disse:
William: - Eu Te Amo!
Pego o anei na caixinha, coloco em seu dedo e digo:
Maite: - Eu Te Amo!
Ele pega em minha cintura e me beija... Um beijo calmo, delicado, com carinho, aquele em que se pode sentir algo maravilhoso, e i beijo vai ficando mais intenso, a velocidade muda, para aquele beijo muito esperado.
Quando nos afastamos um do outro todos do restaurante começam á aplaudir, pétalas de rosas são jogadas em nos, foi tudo perfeito, não poderia ser melhor.Imagine você amar uma pessoa por tanto tempo e por fim esse amor se concretizar, você poder dizer o que sente e saber que essa pessoa é só sua, e você só dele.
A música aumenta e ele diz.
William: - Me daria essa honra?- diz e me Estende a mão.
Maite: - Claro. - pego em sua mão e vamos para a pista de dança do restaurante .
Dançamos bastante. Nos beijavamos e trocamos vários olhares românticos. Pode parecer meio clichê, mas parece que estou deixando meu lado durona de lado e sendo mais romântica.
Maite: - Meu Deus, já são 14:00hrs.
William: - Que tal irmos tomar um sorvete amor?
Maite: - Humm gostei, é uma ótima ideia.
Andamos de mãos dada até uma sorveteria, e compramos sorvetes na casquinha, sentamos em um banco na praça e foi tudo maravilhoso.
William: - Olha Amor, tem uma coisinha aqui. - Diz ele apontando para a minha bochecha.
Maite: - Aqui? - falo passando o quardanapo.
William: - Não, deixa que eu limpo. - Ele faz uma cara engraçada, e passa sorvete no meu nariz.
Maite: - Ah Amor, não. - falo tentando limpar mas ele não deixa.
William: - Não amor. Eu disse que iria limpar.
Maite: - Mas não estava sujo.
William: - Agora está.
Maite: - Háhá. - Ele beija a pontinha do meu nariz e fala;
William: - Agora, o cantinho da sua boca olha, também está sujo de sorvete.
Maite: - Ié? - Digo rindo.
William: - É .- Ele me beija e depois me abraça.
Maite: - Olha amor, que linda.- Falo mostrando uma menininha linda brindando de bicicleta .
William: - É linda. Um dia podemos vim e trazer a Celenw com agente, o que acha?
Maite: - É perfeito. Vamos parecer uma família amor. - falo rindo.
William: - É sim. Ai isso é perfeito.
Maite: - O quê?
William: - Você me chamando de amor.
Maite: - Amor, amor, amor. William Levy é só meu amor.
William: - Amor, amor, amor. Maite Perroni, é só meu amor.
Maite: - Estamos parecendo um casal de adolescentes.
William: - É por que nos amamos.
Maite: - Muitooo.
Andamos em direção ao carro e me sentia a mulher mais feliz do mundo. Will abre a porta para mim e depois senta no lugar do motorista.
William: - Em que esta pensando amor?
Maite: - Ah... Sabe somos primos... O que será que meia pais irão falar.
William: - Não se preocupe amor, vai ficar tudo bem.
Maite: - Tabom. Ah termino a faculdade em duas semanas.
William: - Sério? Nossa a nova medica em breve.
Maite: - Siim. E já tenho um emprego garantido. Falar em emprego, você terá que voltar para sua cidade né? - falo triste.
William: - Agora não decido mas nada só..
Maite: - Não?
William: - Não! Tenho minha namorada e se ela quiser ir comigo vamos, se não administro tudo daqui mesmo. Afinal tenho uma afilial aqui.
Maite: - Que bom, amor.
Chegamos em casa e papai, e mamãe também estão chegando. Aii meu Deus! Como vão reagir ao saber.
*******************
- Oie Amores. Me desculpem por esse capitulo, estava meio sem idéias mas melhoro no próximo. O que acharam? Comentem e dêem estrelhinhas por favor. Beijoos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltas do Destino
Любовные романы- Não escolhemos por quem se apaixonar. Assim pensava William Levy enquanto lembrava do seu passado, lembranças lhe viam a mente. Simplesmente não entendendo o que a vida lhe preparará. - Enquanto para muitos pode ser estranho, William se apaixonar...